quarta-feira, julho 23, 2014

ZÉ GERALDO EXPLICA AÇÕES QUE MOVEU CONTRA A PREFEITA DE CAMPOS

(Página da Folha da Manhã - Blog Camposdetodosnós)

A palavra de José Geraldo, proponente de 3 ações que pedem o afastamento da prefeita de Campos e de seu vice, com parecer favorável do Ministério Público, em seu blog Camposdetodosnós. Leia e conheça as razões da manifestação do empresário José Geraldo:

E SE.. (2). Pode acontecer sim, a partir de agora.

Hoje fui surpreendido com a publicação no blog do jornalista Alexandre Bastos ( ), hospedado na Folha da Manhã Online, com a notícia de que o ministério Público Eleitoral de Campos entendeu que as tres AIJE’s propostas por mim e pelo meu partido em Campos, o PRP, presidido à época pelo companheiro Fabricio Lírio, eram justas, opinando pela CASSAÇÃO DOS DIPLOMAS da prefeita e de seus vice nas eleições de 2012. Eu já tina conhecimento das promoções, mas não quis adiantar os fatos.
Os processos já estão no gabinete do Juiz para sentença.
Uma coisa que aprendi bem na Faculdade de Direito, foi saber ser objetivo no pedido e instruir a ação com provas consistentes e irrefutáveis. Em cada uma dessas ações que propus, e eu tinha certeza disso, o resultado não poderia ser outro.
Acrescente-se ainda, que partes dessas ações foram enviadas pelo Ministério Público Eleitoral para outros responsáveis, para a apuração de outros delitos, tanto Cíveis, quanto Criminais, por possíveis práticas de improbidades desses gestores.
Tenho convicção que o julgamento das tres ações, fazendo consonância com os fundamentos de Tatos, de Direito e das provas juntadas, vai culminar com a sentença, vai cassar o diploma dos dois, podendo ser acrescido o do vereador.
Os advogados que ajudaram-me, Dra Maria Aparecida e mais à frente o Dr José Paes, também estão seguros desse desfecho.
Acredito que a Justiça, independente do Julgador que atuará nos processos, tanto aqui em Campos na Primeira Instância, quanto no Rio, na Segunda Instância, será rigorosa com os abusos de Poder político e econômico, além de práticas vedadas ao Gestor-candidato, praticados pelos representados nas últimas eleições e que desequilibraram fulminantemente o processo democrático das eleições de 2012.
Estarei acompanhado tudo muito atento aos recursos e decisões para que os prazos da Lei Eleitoral sejam observados pelos Senhores Julgadores.
Além das minhas AIJE’s, em outras duas ações também tiveram o mesmo desfecho no MPE, incluindo ainda o candidato a governador da família GAROTINHO, com pedido de inelegibilidade por oito anos.
É ver, e conferir

6 comentários:

  1. ADEMIR ALVES(BAIXA GRANDE)24 de julho de 2014 às 07:46

    O DR.ZÉ GERALDO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA,
    E SABE O QUE ESTÁ FALANDO.VAMOS AGUARDAR
    O DESFECHO.QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!

    ResponderExcluir
  2. Sr. José Geraldo se o senhor conseguir sucesso nas diversas ações propostas e todas elas sabemos ser consistentes e justas a cidade de CAMPOS TEM POR OBRIGAÇÃO E GRATIDÃO , confeccionar uma estátua do senhor e colocar na entrada da cidade , pois ficaremos livres do pior mal que a nossa cidade convive a 30 anos e que eles sejam alijados da vida pública.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, as obras da cidade continuam super faturadas e mal feitas. A ponte Gov. Brizola está interditada para obra das cheias em sua cabeceira. Se fosse no meu entender, feita no local onde o fato acontece, seria talvez uma obra de uns CR$10.000,00, mas para valorizar canalizaram a mesma para desaguar depois da rua Formosa. Como eu sou somente um burro, não teria feito isso, pois o nível da rua Formosa é bem mais alto do que o local do acúmulo de água, assim sendo o nível do canal está quase ou igual ao nível da caixa receptora. Quer dizer, quando o canal estiver recebendo águas do Rio Paraíba, vai encher a caixa e dar retorno no local em que antes a mesma água estava acumulada. Será que algum engenheiro poderia dar outra explicação?

    ResponderExcluir
  4. A incompetência desse governo municipal chega a ser dramática. Hoje por volta das 9:30hs indo em sentido a Guarús pela ponte da lapa, antes de chegar a referida ponte tem uma placa de proibição de transitar veículos com mais de 10 toneladas. A minha frente transitavam duas carretas com tratores de grande porte em cima. Se as carretas pesam mais de 10 toneladas, com as grandes máquinas quanto estariam pesando? E olha que tinha dois guardas municipais na esquina para organizar o trânsito. Será que seria melhor tirar as placas ou os guardas?

    ResponderExcluir
  5. Fernando confesso que quando vi a sua foto ao lado do Garotinho e Pudim fiquei por demais preocupado , mais o tempo mostrou como vc mesmo afirmou que nada iria mudar com relação a abertura que sempre deu em favor da sociedade , mostrando com muita sabedoria e imparcialidade tudo de errado que acontece nesse governo e nos anteriores , sinceros agradecimentos por não se deixar levar
    por amizade ou qualquer outro interesse que não fosse o da população.
    E uma pena que não participe mais da vida pública em nossa cidade tão carente de pessoas honestas e de caráter , nos campistas nos orgulhamos muito de ter o seu blog ao dispor de toda a sociedade e que apesar de ser Fídelense nós campistas somos eternamente gratos a vc por colocar o seu tempo e sabedoria a serviço de uma Campos mais justas.








    ResponderExcluir
  6. Davi sou Campista ,porém aqui em minha cidade que amo temos que dizer vivemos na Idade média ,onde temos um menino mimado etc. que é o Senhor Feudal , e mais ele disse que teria de ser na Formosa terá que ser ,pois é ele quem diz o que é correto , etc. se um engenheiro ou outra pessoa falar da lei da gravidade ele mandará um projeto para cama para mudar a referia lei e se algum vereador da base ou bando aliado votar será considerado traidor....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião