quarta-feira, julho 23, 2014

TRANSPORTE COLETIVO SEM VERGONHA

Relato indignado de um usuário deste sistema sem vergonha de transportes de passageiros de Campos:

Caro Fernando, precisamos de sua ajuda para solução de um problema persistente!
A empresa Turisguá que atende a população da Penha e Fazendinha está prestando um péssimo serviço a nossa localidade. 
Na semana passada por duas vezes me aborreci com dois motoristas diferentes.
No dia 15 de Julho (terça-feira),estava no ponto em frente a Record quando avistei o coletivo saindo da curva dei sinal, mas devido a velocidade excessiva do mesmo ele não parou e uma senhora ao meu lado também deu sinal. Tive de ir embora em transporte alternativo após quase uma hora de espera. Foi o coletivo número 115(Fazendinha-Manhães).
Dois dias depois estava em frente à rodoviária Roberto Silveira ,do outro lado do mercado o perto do Cidac.Devido as obras próximas ao mercado, o transito foi desviado para Alberto Torres com a fatia de queijo. Todos os coletivos estão saindo na rua do Cidac ,menos os da Turisguá ,que estão saindo na rua ao lado do habibs.Ocorre que vários usuários ficam esperando por mais de uma hora e o ônibus não vêm,só o transporte alternativo , Não sei qual a razão de a Turisguá estar deixando os passageiros esperando no ponto ao lado do Cidac,e saírem no próximo ponto. Descobri isso após longa espera e ver o coletivo saindo em outro lugar.
Não irei ao IMTT,já fu outras vezes, relatei as reclamações. Dá última vez que estive lá me foi dito que com a licitação do transporte que ocorreu a dois meses, as empresas com histórico de má prestação de serviço perderiam a linha, e que haveria interligação dos bairros diminuindo o trajeto e otimizando o atendimento.Infelizmente não ocorreu nenhuma mudança significativaNão temos em Campos um Detro Atuante, estive no shopping estrada e não conseguir falar com ninguém, embora fosse 16h da tarde, disseram que os fiscais estavam em atendimento. Havia quatro pessoas no setor, porém ninguém desceu para falar comigo. Isso foi há um ano. Espero que a Prefeitura de Campos e a Secretaria de Transportes tomem providências; do contrário informarei ao Detro Do Rio de Janeiro, acerca dessa má prestação de serviços da empresa em questão. O que a folha da manhã postou hoje sobre demora nos coletivos é uma realidade do meu bairro a Penha, além do Novo Jóckey e outras comunidades humildes; aonde esses empresários sem compaixão nos tratam com o máximo de descaso, quando deveria ser o contrário ,somos a razão de sua existência e merecemos um tratamento ao menos digno.
Por favor, nos ajudem mais uma vez, como sempre têm feito. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião