quinta-feira, julho 24, 2014

O PLANO FALHA NA HORA H

(Do facebook)

Desde que o plano dos servidores da Prefeitura de Campos foi transferido para a Uh Saude, ainda não consegui utilizá-lo. Tento em vão marcar um Otorrino a três meses e por incrível que pareça consegui mais rápido pelo Sus... Fiquei apavorada com as condições do Hospital do Plantadores... O médico é ótimo, pediu um exame de laboratório (que eu tive que autorizar), coisa que não acontecia no Ases...
Ao chegar à Uh, ouvi várias pessoas insatisfeitas, entre elas duas gestantes desesperadas por não conseguir dar continuidade ao pré natal, parece que não tem obstetras... Difícil né... Vou fazer um plano pra mim, pq esse Uh é uma M!!!

8 comentários:

  1. Não sou da prefeitura mas tenho médico marcado para daqui a dois meses e pago alta mensalidade em plano particular.

    ResponderExcluir
  2. Fernando o único que plano que existe neste desgoverno e o PODER A QUALQUER CUSTO , pergunto eu a todos que frequentam este BLOG o que fazer em uma cidade onde os vereadores são eleitos pelo povo para fiscalizar o EXECUTIVO e nada fazem a única coisa que ouço e que faço parte do GRUPO POLÍTICO o que pra min e uma QUADRILHA ORGANIZADA que tomou DE ASSALTO OS COFRES DA PREFEITURA E VIVA CAMPOS MINHA CIDADE E UM TERROR.

    ResponderExcluir
  3. Fernando será que em nossa cidade o MAL VAI VENCER O BEM ou o nosso povo se contenta com tão pouco em um GOVERNO CORRUPTO e que oferece migalhas a população , será que a nossa dignidade vale 50,00 , 100 ou 150,00 reais esse e o preço pago pelos que se perpetuam no PODER a 30 anos se revezando ,pois vejam só muitos dos atuais secretários do DESGOVERNO ROSINHA são os mesmos que 0 DEPUTADO CANSOU DE CHAMAR DE LADROES , pelo visto ficou mais fácil chama-los para participar da QUADRILHA do que treinar novos QUADRILHEIROS.

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa tem plano de saude particular que embbora eles 'tentam' marcar consultas para dois meses,a gente 'pressiona' e corre atras dos nossos direitos(coisas que muita gente não corre atras e não cobra).e logo o Plano 'consegue um encaixe'!Consulte as novas regras dos Planos de Saúde!Agora,eu que não tenho plano particular e tenho que encarar o HGG,sim...não tenho onde reclamar.Acorda gente!O PROCON t´´e bom nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro, para você conseguir "correr atrás" sus direitos se tiver médico disponível para amanhã e não for de seu gosto, não trem"direito" nem "justiça" que dê jeito. Você pode optar por fazer exames"em qq lugar, de preferência na própria Unimed. questão de confiabilidade e opção.Adoro os leigos sabedor de seus direitos "eu tenho direito"...

      Excluir
    2. Acho graça, você sabe para que serve Procon? Empregar os "afilhados". Sequer ANS resolve as reclamações, dirá Procon. Que cansaço!

      Excluir
  5. Extra!
    Extra !
    Quadrilheiro raspa os cofres do município de Campos!

    ResponderExcluir
  6. Gente ... é fácil culpar o plano de saúde! vão investigar o real motivo ! tem mais de 4 meses que a Prefeitura de Campos não paga a UH SAÚDE e fazia o mesmo com o plano anterior! Investiguem! Pois ficamos sempre reelegendo estas PRAGAS que acabam prejudicando a todos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião