terça-feira, julho 29, 2014

MOSTRA DE FOTOGRAFIAS NA CÂMARA DE SJB

(ascom)

Mostra de fotografias da publicitária Marcelle Salerno faz parte do “Câmara Cultural”, que segue até a próxima quinta (31)

O Quinto Distrito de São João da Barra está sendo representado na Câmara de Vereadores com uma mostra de fotos assinada pela publicitária Marcelle Salerno. A exposição – que pode ser apreciada até a próxima quinta-feira (31), das 8h às 17h – reúne 40 paisagens das localidades que formam o maior distrito sanjoanense.

As fotos passeiam por Sabonete, Pipeiras, Palacete, Campo da Praia, Barra do Jacaré, Papagaio, Água Preta, Enjeitado, Cazumbá, Mato Escuro, Azeitona, Bajuru, Capela de São Pedro, Quixaba, Folha Larga e Açu. Praças, ruas, plantação de abacaxi e jiló, igrejas, riachos, indústria cerâmica e prédios públicos (como a subprefeitura de Sabonete) são alguns exemplos do que está exposto.

Câmara Cultural – Realizado sempre durante o recesso parlamentar, o Câmara Cultural começou no último dia 22 e conta, também, com uma mostra de artesanato e produtos agrícolas daquela região. O projeto inclui, ainda, a música local, dando a chance de novos talentos mostrarem o seu trabalho. É o caso da banda Chapéu de Lona, que vai se apresentar nesta quinta (31), às 19h. Pelo plenário da Câmara, já passaram, o cantor Júlio Soares e a banda Unidos do Forró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião