quarta-feira, julho 23, 2014

FALTA SUPLEMENTO PROSURE NA FARMÁCIA MUNICIPAL

(Ai, meu Deus de misericórdia, quando esse calvário dos pacientes com câncer, vai acabar) Veja este depoimento/denúncia:

Prezado Fernando, por questões obvias, peço meu anonimato, mas, há dois meses, que não consigo na Prefeitura (Depto de Nutrição) o Suplemento Nutricional PROSURE, que é destinado aos doentes com Câncer. Este suplemento, custa muito caro (cada caixinha tipo todinho) está em torno de 60 reais, e o paciente precisa tomar 2 caixas por dia. Esta reclamação se faz necessário, pois a informação dada pelos funcionários do setor , é de que não existe a menor previsão para chegada do produto. Peço que me ajude, afinal, a união, faz a força. Em tempo, devo dizer, que diversas pessoas fazem uso deste produto, e só estão vivas, por estarem usando o Prosure.  Desde já, grato pela ajuda humanitária.

Um comentário:

  1. Um absurdo. Uma Prefeitura rica não poderia fazer isso com seres humanos. Ocorre que em tempo de eleição de garotinho para governador, ele precisa de dinheiro, daí, falta remédios, e muitas obras são abertas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião