Esta é a situação inacreditável, reincidente, do segundo maior hospital público da cidade que tem o quinto maior orçamento municipal público do país.
boa tarde!
Fico estarrecido com o descaso dos administradores deste município. Não é de hoje que temos problemas no Hospital Geral de Guarús. O que me espanta é ver o hospital completamente abandonado, só sabe do abandono aqueles que frequentam e acompanham de perto a agonia dos funcionários em tentar dar o mínimo de conforto aos usuários daquele hospital. Qualquer chuva que ocorre por menor que seja, alaga vários setores. Desta vez registrei o setor da pediatria, sem poder ser utilizado pois estava alagado. Equipamentos são perdidos , pois falta o mínimo de bom senso , e boa vontade da administração da saúde deste município. Já presenciei vários equipamentos novos, queimando por causa destes alagamentos E o que me deixa angustiado , é ver os funcionários se dedicando e na linha de frente ouvindo críticas que devem ser direcionadas a direção. Deixo aqui minha indignação e um lembrete: É ano de eleição para várias esferas do poder público. Vamos votar com sabedoria!
As fotos do descompromisso humano e social, da esbórnia política:
Meu caro amigo Fernando leite a duas semanas não tinha eletrodos. para realização de eletrocardiograma, sabia?
ResponderExcluirPrezado Fernando, o vazamento ocorrido neste domingo na Pediatria do HGG teve como origem o rompimento de tubulação do aquecedor (boiler) de água daquele setor. As devidas providências estão sendo tomadas pela equipe de manutenção do hospital para a solução deste problema.
ResponderExcluirAtt, Dr. Wilson Cabral - Diretor Geral do HGG
Mas a emergência não esta em obra??? Não entendi o porque do descaso?!
ResponderExcluirFernando essa foto e montagem a nossa prefeita fez tudo que prometeu e não passa
ResponderExcluirde perseguição politíca dos blogueiros a saúde em Campos assim como os demais serviços prestados pela Prefeitura seguem o PADRÃO FIFA .