Fernando Um caminhão vasculhante com emblema da FENORT está colocando material na estrada do retiro. Este material não é adequado (placas de piso, concreto...) para fazer uso na estrada, poderá ocorrer acidente. Quem está mandando fazer este serviço, é leigo! Deve ter uma fiscalização do supervisor da localidade, comunicando ao órgão competente, para que venha a impedir. ( quem mandou colocar este material, tem que retira-lo com uma carroça de burro, principalmente ele junto) Há reclamação dos produtores da localidade, pois o serviço está errado. Quem está fazendo o serviço errado é o SR. JURANDIR da localidade de são Martinho.
Mas, por que não a Câmara, os Conselhos, as entidades filantrópicas?
ResponderExcluirFernando
ResponderExcluirUm caminhão vasculhante com emblema da FENORT está colocando material na estrada do retiro. Este material não é adequado (placas de piso, concreto...) para fazer uso na estrada, poderá ocorrer acidente.
Quem está mandando fazer este serviço, é leigo!
Deve ter uma fiscalização do supervisor da localidade, comunicando ao órgão competente, para que venha a impedir. ( quem mandou colocar este material, tem que retira-lo com uma carroça de burro, principalmente ele junto)
Há reclamação dos produtores da localidade, pois o serviço está errado.
Quem está fazendo o serviço errado é o SR. JURANDIR da localidade de são Martinho.