Contudo, não se descuidou do marketing. Em tempo recorde, adesivou os coletivos, anunciando a tarifa gratuita.
Como hoje é feriado, o esquema montado precariamente pela prefeitura e MP funcionou. No entanto, o verdadeiro teste deverá ser amanhã, 2, quando a demanda será de um dia normal.
Pelo que vejo esse MP só trabalha a mercê da prefeitura piorque será hein!
ResponderExcluirComo o Ministério Público em Campos é eficiente e fiscalizador das coisa públicas não é verdade gente....Poxa, O Promotor até guia o ônibus !
ResponderExcluirQuanto será que custou essa placa de propaganda?
ResponderExcluirCidade sem lei.Ou melhor lei maniqueísta onde uma prefeita acampar e desobedecer liminar, protagonizar horrores no heliporto de Farol pode ,mas trabalhador defender seus direitos?
Não pode.
Respeitem para serem respeitados senhores.
O cidadão campista está ¨porraqui¨!
Governo covarde, tenta a todo custo tirar proveito das desgraças alheias.
ResponderExcluirDiante de evidencias os cidadãos campistas, os contribuintes podem dizer que o MP em Campos tem 2 pesos e 2 medidas?
ResponderExcluirSenão vejamos;
Meninas de Guarus que, segundo dizem, envolve figurinhas do poder, parado há mais de 4 anos.
Um ex dirigente da Fundação Trianon gravíssimas denúncias e ao menos ainda, nada!
Sem contar episódios de acampamentos,desobediencias de todo jeito sem comparecimento do MP.
E agora com o trabalhador teve até arma de mp.
Assim fica difícil ter crédito né!
Caro amigo Fernando, confesso que ainda não consegui entender a greve dos companheiros rodoviários. Sei que você como bom jornalista pode ajudar para que esta greve possa ter uma justificativa mais esclarecedora, estamos as vésperas de um processo licitatório, pois acho muito estranho os fatos que vem acontecendo, me parece que quanto pior, melhor, você não acha? Enquanto o presidente do sindicato de saneamento do norte e noroeste fluminense ainda não fui procurado pelos companheiros rodoviários, mas caso seja necessário quero me colocar a disposição. Hélio Anomal.
ResponderExcluir