domingo, maio 11, 2014

O DESASTRE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE CAMPOS

São 28 meses de descaso, visto que as obras tanto da E.M.João Goulart e E.M.Jacques Richer, continuam caminhando morosamente.Será porquê na zona rural é longe e os vereadores ganham tão POUCO que não podem fiscalizar? Afinal de contas, eles também obtiveram votos da população da zona rural! Essa é uma das diversas denúncias que venho fazendo ao longo dos anos.São 20 anos anos LUTANDO em prol de uma educação digna e igualitária.Uma denúncia numa revista de renome nacional, mas que infelizmente foi recolhida(comprada) de todas as bancas de Campos dos Goytacazes(naquela época) por motivos óbvios, que só interessam a quem hoje se encontra na situação.Volto a dizer que não faço política, muito embora seja uma cidadã politizada, faço sim EDUCAÇÃO. Hoje quem se encontra na situação esqueceu que antes quando estava na oposição, batia palmas para as minhas denúncias.Pense nisso, porque eu sou a mesma, meu IDEALISMO não mudou em momento algum, nem mudará por barganhas ou regalias.

Professora LUCIANA SOARES MARQUES


3 comentários:

  1. Parece que as almas, além de gananciosas , são brutas Luciana.
    Veja o descaso com todas as possibilidades de construção de uma Campos de consciências livres e feita de gente saudável.
    Camisa de força ou cadeia?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Fernando Bom dia! Chegou amim uma informação que à empresa de home care ( nutrindo) vai cancelar os atendimentos por falta de pagamento para os funcionários pela Prefeitura municipal de Campos. Como você e bem relacionado e informado da uma pesquisada nisso ai. Um abraço do joão.

    ResponderExcluir
  3. As incoerências da Educação Municipal
    Caro Fernando,ao ler o Diário Oficial do Municipal nas páginas 4 e 5, me deparei com um fato um tanto quanto inusitado. Segundo a Secretária de Educação em recente entrevista à mídia disse que ainda não pode atender parte das reivindicações do Sepe em circunstâncias da falta de professores(bla, bla bla...). Ora,essa informação contradiz ao que se lê no Diário nas páginas acima citados: várias portarias de Cessão de professores para as seguintes Secretarias: Saúde, Desenvolvimento econômico e Turismo, Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Administração e Gestão de Pessoas,Saúde/Gerência de UBS,PREVICAMPOS,...
    Será que nestas Secretarias tem alunos precisando de professores???????
    Será que as escolas não estão precisando destes professores???????
    Será que esses professores estão readaptados ou coisa desse tipo, mas que mesmo assim, não poderiam trabalhar nas escolas que estão carentes de recursos humanos, principalmente na área administrativa?????
    Só você Fernando, pra desvendar esse mistério que merece resposta. Afinal não são suposições ,estão fundamentadas no Diário Oficial do Município com a data de hoje, 12/05/2014.
    Um grande abraço, Fernando.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião