A fim de dar um fim no que não tem de fato haver com o direito de se manifestar dentro do que preconiza a lei, o Ministério Público Federal (MPF) decidiu intervir diretamente para coibir as manifestações que se tornaram frequentes nas rodovias federais, em especial a BR-101, onde em Campos, principalmente nas últimas semanas, uma série de ações está sendo organizada e, assim, no entendimento da Justiça Federal, impedindo arbitrariamente o direito de ir e vir, denotando abuso de direito e perturbação da ordem pública. Matéria do Ururau.
Engraçado, eu me lembro quem começou a incitar a população manipulável desta cidade com este tipo de manifestação estúpida. Só agora está proibido? Sei
E saber que tudo começou com vagabundos possuidores de cargos públicos. Gente 22 desequilibrada. A população apenas repetiu. Se uns podem por que outros não. Queremos nosso município de volta!.
Agora que a manifestação atinge exatamente os chefes da Tribo Goytacá, virou impedimento. KKKKKKKKK Tá tudo dominado. Eles são a própria Lei, o que decidem virou ordem a ser acatada pelos órgãos que deveriam ser isentos em suas decisões.
Engraçado, eu me lembro quem começou a incitar a população manipulável desta cidade com este tipo de manifestação estúpida. Só agora está proibido? Sei
ResponderExcluirE saber que tudo começou com vagabundos possuidores de cargos públicos.
ResponderExcluirGente 22 desequilibrada.
A população apenas repetiu. Se uns podem por que outros não.
Queremos nosso município de volta!.
Criminalizando com cerca de 6 anos de atraso.
ResponderExcluirlegal só que fazer uma pergunta: Por que quando a PREFEITA invadiu o Aeroporto , colocou foco na BR 101 não foi feito nada ?
ResponderExcluirAgora que a manifestação atinge exatamente os chefes da Tribo Goytacá, virou impedimento. KKKKKKKKK Tá tudo dominado. Eles são a própria Lei, o que decidem virou ordem a ser acatada pelos órgãos que deveriam ser isentos em suas decisões.
ResponderExcluirPimenta nos olhos dos outros é refresco!!!!! A nossadigníssima prefeita foi a primeira a dar exemplo, agora querem coibir!
ResponderExcluir