Fernando se possível publique em seu blog o que a Concessionária Aguas do Paraiba vem fazendo em nossa cidade na minha rua eles estão trocando os hidrometros das residencias e conforme informaçoes de bombeiros e de um comerciante que vende esses aparelhos eles possuem um gigle parecido com
os usados nos carburadores de fusca para dar passagem a água , tem os de tamanho pequeno , grande e médio.
Para aumentar a conta de água eles instalam o gigle grande para dar maior vazão
e consequentemente junto com a água passa uma grande quantidade de ar que faz com que o ponteiro dispare como um ventilador , os moradores estão aflitos com as contas que estão chegando só para se ter uma ideia do absurdo um vizinho que pagava em torno de 100,00 reais a sua conta agora e de 600,00 reais
e vale lembrar que no governo atual a prefeita autorizou aumentos de 38 % acima da inflação nos ajude por favor e peço que mantenha o anonimato.
Cá comigo: alô, EMHAB, reguladora do serviço de água e esgoto. Eaê?
Caro Amigo,
ResponderExcluirPrimeiramente gostaria de reafirmar e confirmar a sua idoneidade, seriedade e ética que sempre foram marcas de seu caráter e de sua conduta pessoal, profissional e política e que, por isso, também, goza dos melhores conceitos, respeito e admiração dos amigos, entre os quais, honrosamente sinto-me incluído.
Através de seu blog, gostaria de publicamente convidar seu "anônimo" remetente para conhecer, verdadeiramente, como funcionam os hidrômetros de Águas do Paraíba, certificados pelo INMETRO. Teremos a máxima satisfação em explicar detalhadamente e, com certeza, convencê-lo da lisura das práticas comerciais da concessionária, bem como da excelência dos equipamentos por elas instalados e dos serviços prestados. O agendamento pode ser feito diretamente, através de meu telefone 22 99234 4935 ou através do e-mail alacerdax@hotmail.com.
Não poderia deixar de também respeitosamente observar, com relação aos hidrômetros, que as afirmações feitas na nota que comento são completamente "estapafúrdias" e não passam de grotescas e amadoras "baboseiras", dignas de incautos e de "´parvos" que não sabem o que dizem.
Assim como colocamo-nos pessoalmente -- e sem anonimato -- à disposição para quaisquer esclarecimentos, gostaríamos também de, se possível, conhecer ou nos encontrarmos com esses " bombeiros" e "comerciante", que foram aludidos na nota como informantes, a fim de também termos a oportunidade de demonstrar e provar que suas afirmações, se as fizeram, são falsas e sem nenhuma fundamentação técnica.
Quanto aos valores comentados, também colocamo-nos, desde já, à disposição para avaliação criteriosa, como fazemos com todos os nossos clientes, e verificar o que, de fato, pode estar acontecendo.
Agradecendo a publicação, reafirmamos nossa mais alta e distinta estima e consideração . Adelfran Lacerda
Caro Amigo,
ResponderExcluirInicialmente gostaria de reafirmar e confirmar a idoneidade e a ética que sempre foram marcas de seu caráter, personalidade e conduta pessoal, profissional e política admirada e reconhecida por todos os seus amigos, entre os quais, honrosamente, procuro incluir-me.
Gostaríamos de convidar seu " anônimo " remetente para que nos desse a oportunidade de encontrá-lo ou receber sua visita, a fim de que pudéssemos ter a saudável oportunidade de explicar e demonstrar a idoneidade da concessionária e a excelência dos equipamentos por ela instalados, bem como dos serviços prestados.
O contato desejado e manifestado, que muito nos agradaria, pode ser feito direta e pessoalmente através do telefone 22 9234 4935, 22 2733 4381 ou através do e-mail alacerdax@hotmail.com.
Com relação aos comentários, feitos em seu blog, sobre os hidrômetros instalados por Águas do Paraíba, certificados pelo INMETRO, em respeito aos seus leitores, precisamos esclarecer que não passam de completas " baboseiras " e "estapafúrdias" afirmações, dignas de " parvos " e de " incautos " com completo desconhecimento técnico ou que com interesses escusos.
Gostaríamos também, igualmente, de nos encontrarmos com "bombeiros" e "comerciante", como citado na anônima nota, que teriam feito -- se fizeram -- as "afirmações", com o mesmo interesse de orientação e demonstração.
Com relação aos valores cobrados, colocamo-nos à disposição do remetente e dos " clientes " aludidos para verificação criteriosa e individual, de suas contas, como fazemos com todos os clientes, para verificar o que de fato está (se está) ocorrendo. Agradecemos a oportunidade da publicação para ressaltar nossa mais alta e distinta estima e consideração. Atenciosamente, Adelfran Lacerda