A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, é alvo de um ato de desagravo, neste final de tarde, 7, na Câmara Municipal de Campos. A manifestação é uma iniciativa dos aliados de Patrícia, no governo e da vereadora Linda Mara.
Há uma versão, segundo a qual, o presidente do Legislativo, vereador Edson Batista, defende o afastamento de Patrícia para responder as acusações que lhe foram assacadas.
Mais informações, ainda hoje.
Nos poupem com seus teatrinhos chinfrins!
ResponderExcluirOra!Quem não deve não teme.Agente público TEM OBRIGAÇÃO de dar satisfação de seus atos à população.Essa Sra, por ordem ou não de seu chefinho, se omite de prestar contas ao campista.Agora terá de fazê-lo na justiça .Todos sabem que oDr Shunk protocolou no MP , pedido de apuração dos fatos narrados e denunciador pelo Sr ex-superintendente da Fundação Trianon. Fatos gravíssimos cuja não apuração fará a população ter certeza da veracidade pois quem cala consente.
Esses alvoroços dessa turminha já deram!
xÔ Rosinha!
GENTE QUE MAU TEM PEDIR PARA PRESTAR CONTAS,ORA O QUE TEM PARA ESCONDER? AFINAL DE CONTAS A FUNDAÇÃO É PÚBLICA ,ALIÁS ESSE POVINHO DO GOVERNO PESAM QUE A PREFEITURA É DE Garotinho
ResponderExcluirsó Deus.
ResponderExcluirNo You Tube temos uma gravação do ministro Marcelo Ribeiro o qual o Ministro apresenta para o Brasil via Tv Justiça através de um parecer seu a respeito da Patricia e da Linda no julgamento na época sobre a famigerada entrevista combinada que foi dada a na época possível candidata a prefeitura de Campos como sempre meses antes do mês que poderia fazer a propaganda.Notem como o nosso povo não costuma acompanhar os podres dessa gente,Agora ,Pudim o que significa para você a palavra PICARETA veja também esse vídeo e pense e reflita
ResponderExcluir