Esses 10% é um tapa na nossa cara vamos botar pra quebrar"com faixas e cartazes" iremos as ruas reivindicar nossos direitos sequestrados por essa prefeita infame,fria,calculista e medíocre.
Eu nunca vi um professor da rede municipal mostrar o contra-cheque. Medo do povo saber a verdade? Professor daqui não ganha tão mal assim não heim. Tem municípios próximos que não pagam nem a metade.
Você esta querendo saber salário dos outros. Peça a sua prefeita para mostrar o plano de carreira, então você saberá o salário do professor e não o pessoal de algum professor. Se liga.
Uma verdadeira vergonha essa situação na cidade de Campos. Como se não bastasse essas vergonhas. O trânsito de Campos esta caótico, simplesmente a EMUT não tem autoridade para retirar o ponto de ônibus do mercado e as paradas de vans no contorno do Alberto Sampaio. Mas tem muita autoridade para fazer um quebra- molas na subida da ponte. Ai provoca um caos no trânsito.
Boa noite. Gostaria de responder ao anônimo das 15:43 h. Será que você tem ideia de como é o dia a dia de um professor da rede municipal? Sou professora da rede e posso te responder com toda propriedade que não é nada fácil. Trabalho mais de 12 horas por dia, trago trabalho para casa, em período letivo não tenho final de semana e nem feriado. Você tem noção do que é diariamente conviver com 72 adolescentes com personalidades diferentes? Você sabe o que é trabalhar em uma sala de aula que não cabem esses alunos e que não há um banheiro decente, uma água de qualidade para beber? Com certeza você não sabe. Ser professor hoje é viver diariamente em uma corda bamba, exercendo a profissão de malabarista. É necessário ser professor, mãe, babá, psicóloga, enfermeira. Sabe aquele ditado popular ? "pimenta nos olhos dos outros é refresco?" Com certeza você não é um professor. A não ser que seja apenas aquele professor que apenas cumpre seu horário para receber seu salário no final do mês. Porque professor verdadeiramente PROFESSOR se desgasta emocionalmente e fisicamente tentando diariamente se fazer valorizar e se fazer respeitar, para muito depois, muito depois mesmo ensinar. É triste existir pessoas como você que não tem a menor noção do que é educar, do que é lutar diariamente para fazer de cada a aluno um ser humano melhor com valores familiares perdidos, com amor próprio perdido. Meus adolescentes são muito mais que alunos, são seres humanos vitimizados pelo descaso do poder público, pelo descaso familiar, pelo descaso de cidadãos como você.
Esses 10% é um tapa na nossa cara vamos botar pra quebrar"com faixas e cartazes" iremos as ruas reivindicar nossos direitos sequestrados por essa prefeita infame,fria,calculista e medíocre.
ResponderExcluirTem que mostrar a cara mesmo, e reivindicar os seus direitos, e mostrar para a secretária de educação de fato quem é a verdadeira idiota.
ResponderExcluirEu nunca vi um professor da rede municipal mostrar o contra-cheque. Medo do povo saber a verdade? Professor daqui não ganha tão mal assim não heim. Tem municípios próximos que não pagam nem a metade.
ResponderExcluirVocê esta querendo saber salário dos outros.
ExcluirPeça a sua prefeita para mostrar o plano de carreira, então você saberá o salário do professor e não o pessoal de algum professor.
Se liga.
Medo não cara, vergonha de assumirem que realmente são idiotas.
ExcluirUma verdadeira vergonha essa situação na cidade de Campos.
ResponderExcluirComo se não bastasse essas vergonhas.
O trânsito de Campos esta caótico, simplesmente a EMUT não tem autoridade para retirar o ponto de ônibus do mercado e as paradas de vans no contorno do Alberto Sampaio.
Mas tem muita autoridade para fazer um quebra- molas na subida da ponte.
Ai provoca um caos no trânsito.
Boa noite. Gostaria de responder ao anônimo das 15:43 h. Será que você tem ideia de como é o dia a dia de um professor da rede municipal? Sou professora da rede e posso te responder com toda propriedade que não é nada fácil.
ResponderExcluirTrabalho mais de 12 horas por dia, trago trabalho para casa, em período letivo não tenho final de semana e nem feriado.
Você tem noção do que é diariamente conviver com 72 adolescentes com personalidades diferentes?
Você sabe o que é trabalhar em uma sala de aula que não cabem esses alunos e que não há um banheiro decente, uma água de qualidade para beber?
Com certeza você não sabe. Ser professor hoje é viver diariamente em uma corda bamba, exercendo a profissão de malabarista. É necessário ser professor, mãe, babá, psicóloga, enfermeira.
Sabe aquele ditado popular ? "pimenta nos olhos dos outros é refresco?" Com certeza você não é um professor. A não ser que seja apenas aquele professor que apenas cumpre seu horário para receber seu salário no final do mês. Porque professor verdadeiramente PROFESSOR se desgasta emocionalmente e fisicamente tentando diariamente se fazer valorizar e se fazer respeitar, para muito depois, muito depois mesmo ensinar.
É triste existir pessoas como você que não tem a menor noção do que é educar, do que é lutar diariamente para fazer de cada a aluno um ser humano melhor com valores familiares perdidos, com amor próprio perdido. Meus adolescentes são muito mais que alunos, são seres humanos vitimizados pelo descaso do poder público, pelo descaso familiar, pelo descaso de cidadãos como você.
Alooo anonimo das 15:43 com certeza o meu salário é bem menor que o seu que ganha muito mais da bancada rosa só para postar essas abobrinhas...
ResponderExcluir