segunda-feira, abril 28, 2014

GREVE DOS ÔNIBUS: O JEITO É IR DE TAXI

Nesta segunda sem lei e sem juizo, 28, os rodoviários de Campos continuam parados. A prefeitura se esconde de suas responsabilidades e os grevistas tem que mantar 30 por cento da frota operando. 30 por  cento de quase nada é muito pouco. Os pontos de ônibus estão abarrotados de gente.

Enquanto isso passageiros se espremem nas vans e nos transportes clandestinos e pagam o que lhes é cobrado. A tabela vai de 5 reais adiante.

A situação no Município é tão caótica, que a cidade não tem ônibus, não tem responsáveis pela paralisação e nem tem abrigos de passageiros.

Aqui jaz um abrigo de passageiros

4 comentários:

  1. Sr. Fernando, onde vamos parar? As vans estão cobrando 5 reais a passagem, para qualquer lugar. Andam todas superlotadas e sem segurança. Carros de passeio sujos e velhos fazem lotadas na frente de todos. Pode acontecer uma tragédia a qualquer momento. Estamos nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Frente da camara de vereadores pegando fogo!
    Cheio de motoristas e cobradores...polícia...

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO QUE O APRESENTADOR DE UM PROGRAMA SABADO QUANDO ENTREVISTAVA O PRESIDENTE DO IMTT DISSE QUE OS FUNCIONARIOS DAS EMPRESAS NÃO TINHAM QUE DEFENDER AS EMPRESAS (COMO NÃO DEFENDER QUEM LHES GARANTE O SUSTENTO????), APESAR DISSO O ESTRANHO É QUE É DITO QUE A PREFEITURA NÃO TEM NADA COM ISSO EM RELAÇÃO AS COBRANÇAS DO FUNCIONARIOS, TODAVIA ENTRA COM AÇÕES QUERENDO QUE OS MESMOS VOLTEM A TRABALHAR E FAZEM UM VERDADEIRO TERRORISMO PQ AFIRMAM QUE ESSES TRABALHADORES VÃO FICAR SEM RECEBER PQ AS EMPRESAS NÃO TERÃO COMO PAGAR SALARIOS SE NÃO FUNCIONAM. QUEM ESTA DEFENDENDO QUEM??????

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a prefeitura não tem nada com isso, não fosse outros motivos que desmentem essa afirmação, já bastaria o fato de ser o poder concedente.
    A prefeitura está chafurdando cada vez mais!
    É imoral, é irresponsável, é desequilíbrio o que está acontecendo com Campos em variados setores.
    Tudo podre: cultura, educação, saúde , transporte.
    Um merda!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião