segunda-feira, abril 07, 2014

GAROTINHO VAI DAR UM FREIO DE ARRUMAÇÃO NO GOVERNO

O deputado federal, Anthony Garotinho, cumpriu um périplo pelo Município, no último domingo, 6, em reuniões, previamente, agendadas e não gostou do que viu e ouviu.

Constatou, com sua rara habilidade, que há uma distância entre o que lhe dizem os aliados circunstanciais e agentes públicos do governo e o que reclama a população.

Esteve em 7 localidades, entre as quais, Morro do Coco, Tocos, Goytacazes. De todos os lugares, onde se reuniu, apenas, em Goytacazes havia um público maior, isso graças a aliança com o ex-vereador, Ailton Tavares. Nos outros encontros, a platéia era rala e desanimada.

O deputado sentiu que uma das jóias da corôa, a passagem a 1 real, não produz mais reações favoráveis. O programa pecou pela desorganização e pelo desentendimento entre governo e empresas, somado aos claros indícios de corrupção denunciados em vão. A população, hoje, está tão desassistida de ônibus como sempre esteve.

Garotinho experimentou na carne, um velho ensinamento de Leonel Brizola, que repetia "obras não têm alma, obras não falam e nem pedem votos. Se não falarmos por elas, de nada adiantarão". O líder do PR percebeu que o apoio dos aliados ao governo é um "apoio envergonhado, intimidado" e isso sem a menor pressão da Oposição formal.

O deputado Garotinho, no mínimo, vai ar um freio de arrumação no governo, sem o que, o projeto eleitoral de 2014 estará comprometido até à medula.

Tem mais. Depois.

3 comentários:

  1. Não valoriza os profissionais, pra chamar num concurso tem que ser à base de MP prefere manter contratados à chamar quem passou no concurso, são muitos querendo trabalhar honestamente e não consegue, isso tudo e mais algumas coisas, as pessoas se cansam.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,tudo que esse daí fala sÃO ABOBRINHAS E NAda mais...

    ResponderExcluir
  3. um homem que mata a saúde que estava na U.T.I.,que acaba com o pouca que havia da educação...........

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião