quinta-feira, abril 24, 2014

CIDADE LARGADA

A obra é, relativamente, simples, mas quando pronta significará maior segurança e fluidez no trânsito caótico da cidade. No entanto, paira sobre o minusculo canteiro de obra, a maldição dos governos opacos e negligentes.

Trata-se da abertura do canteiro central da rua Philipe Uebe, na confluência com a avenida Alberto Lamego, no parque Califórnia, restituindo o tráfego no local e, provavelmente, devolvendo a avenida 7 de Setembro, o fluxo de mão dupla.

Pois bem, tudo isso é conjectura, porque a obra não tem nenhuma sinalização, nem placa de valores ou tempo de execução do serviço. Veja.


3 comentários:

  1. REVOLTANTE o silêncio do MP diante de tanta lama denunciada pela imprensa, pelas redes sociais, ao pé do ouvido no calçadão...
    REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
  2. Largada.
    Alagada quando chove
    Obras com graves suspeitas de surpefaturamente e para combinar com os alagamentos, inundadas de aditivos
    Escolas em estado lastimável tanto em estrutura quando em ensino
    Servidores palhaços de um circo de horrores
    Saúde pedindo socorro
    Cultura com escândalos e mais escândalos
    E viva a indolência e a incompetência dos eleitores campistas!

    ResponderExcluir
  3. Fernando,essa é a maneira de 'montar' valores para as estatísticas bobasticas do casal,quem não se lembra das 10.000(dez mil) que foram 'realizadas(se foram iguais as de Campos),quando governadores no Rio de Janeiro.Também pudera sao obras em cima de obras....a rua Victor Sence,aqui no J.Carioca,foi 'jogado' uma camada de asfalto tres dias antes das eleições para prefeito,só amigo que fizeram só a METADE DESSA RUA.Bom,quando quiserem fazer a rua na sua totalidade,estatisticamnente...será uma duplicidade,sem falar nos $$$$$$$$

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião