terça-feira, abril 22, 2014

CAMPOS: AS RUAS MANDAM RECADO DE FOGO

Há uma sensação de descontrole gerencial, na cidade. Um clima de medo. A chamada anomia. O que parece é que o governo municipal "perdeu a mão". Manifestações, cada vez mais agressivas, reproduzidas com o mesmo modus operandi utilizado por esta administração quando era oposição. É fundamental que a prefeitura, que se transformou num poder reativo, vá pra rua, pelo menos, para responder as graves demandas sociais. Esconder-se, agora, é covardia, é falta de compromisso público. Leia ste relato:

"Estou muito apavorada! Minha família voltando do feriado e se viu em cenário de filme de terror! 2 horas parados na estrada! Homens amados com facões, pedindo dinheiro, caminhões de som, tocando funk! Coisa assustadora! Todos os caminhos interditados! Ninguém podia voltar! Enfim, a violência chegou mesmo, na ex pacata cidade de Campos dos Goytacazes!"

(Da pagina de Diony Barreto, no facebook - Jardim Aeroporto ontem à noite)

2 comentários:

  1. Nojo desses que se dizem políticos mas não passam de oportunistas baderneiros.
    Descrédito desses fiscais da lei mas que não vemos fiscalizar.
    Nojo desse teatro cínico que se entranha cada vez mais em Campos fazendo escolas nas camadas sociais onde não vemos sociedade civil descomprometida com o poder e comprometida com a sociedade como um todo e vemos uma horda desorientada( ou habilmente manipulada?)promovendo toda gama de desordem.
    Enquanto isso a gente séria e honesta desse município sendo obrigada a pagar por tudo isso.
    Voto nulo!

    ResponderExcluir
  2. a culpa não é só das autoridades, a culpa é das leis que beneficiam vagabundos, tanto dentro da politica como a bandidagem em geral que se vestem de cidadãos de bem, que moram em comunidades carentes como o j. aeroporto, eles foram para a rodovia espernear pq a policia estava lá, e aproveitaram da situação para extorquir os verdadeiros cidadãos de bem, ameaçando com facas e pedindo dinheiro. mas vc cidadão de bem, se reage, joga o carro em cima, tem uma arma e manda bala nos vagabundos, vc estaria errado, o vagabundo passaria a vitima e vc a bandido, aonde estão as leis desse pais?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião