O delegado titular da 134ª Delegacia Legal do Centro, Geraldo Rangel e o adjunto da unidade, José Paulo Pires, apresentaram na manhã desta segunda-feira (24/03), o autor, confesso, dos disparos que atingiram e mataram o jovem Felipe Leite Vieira, de 29 anos, depois de uma discussão após colisão no Centro de Campos na noite do último sábado (22/03), no cruzamento das ruas Carlos Lacerda e Tenente Coronel Cardoso.
![]() |
O suspeito confessou ter disparado 4 vezes (Foto: C. Grevi) |
Parabéns aos Doutores Delegados pelo belo trabalho, cumpriram suas partes. Agora cabe a Justiça cumprir a dela, ou seja pena máxima prevista em lei. E CABEM AOS LEGISLADORES MUDAREM ESSAS LEIS PENAIS, TÃO BRANDAS NO BRASIL, que dá moleza aos montes, como redução de pena por bom comportamento, liberdade condicional, soltura no natal e que mude de uma vez por todas também, esse verdadeiro absurdo, do condenado só cumprir no máximo 30 anos, se por vezes, ele é apenado a mais de 80 anos mas só fica preso 30 anos, sendo ele tão nocivo a sociedade. Ah, mas isso seria perpétua. Então que seja.
ResponderExcluirNão é suspeito. É confesso. Contudo, quando o inquérito terminar, certamente, orientado por algum Advogado, irá falar na frente do Juiz que foi forçado a mentir. Coisa já manjada no Direito Criminal
ResponderExcluir