segunda-feira, março 31, 2014

PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR DE CAMPOS "FOI PRO PAU"

(Da pagina de Eliana, no facebook)


11 comentários:

  1. E AGORA SINDICATO DOS TRABALHADORES DA PREFEITURA QUE TANTO ALARDEIAM AS CONQUISTA VAI FAZER O QUE!"!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E os pacientes que fazem tratamento com médicos que só atendem no ases, pacientes oncológicos, a prefeitura nem se esforça pelos seus servidores?

    ResponderExcluir
  3. Agora votem nessa corja de "garotinhos" e vivam sempre a margem do favor deles.

    ResponderExcluir
  4. O sindicato deve exigir que o servidor tem acesso ao mesmo plano da prefeita, do Wladimir e edson batista!

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA VEZ A PREFEITA METE O "PEZÃO" NA CARA DO SERVIDOR, E AINDA DIZEM QUE ESTÃO VALORIZANDO O SERVIDOR. SER´QUAL O MOTIVO PARA A NÃO RENOVAÇÃO SERÁ QUE A ELEIÇÃO MAIS UMA VEZ TEM HAVER COM ISSO, SERÁ MAIS UM APOIO "ESPONTANEO" DE ALGUEM QUE VAI SAIR SE BENEFICIANDO????????????? ESSA SITUAÇÃO É E SERÁ IGUAL A DA GAP SERÁ MAIS UM FANTASMA RONDANDO A CIDADE?????????? OU UMA NOVA MASTER?????????????? O SINDICATO TEM QUE SE MEXER PARA QUE O SERVIDOR POSSA TER OPÇÃO DE ESCOLHA E FICAR COM O PLANO QUE JÁ POSSUI E ONDE FAZ SEU TRATAMENTO.

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel, uma cidade onde a prefeita se orgulha tanto em dizer que ama,que quer o bem de seu povo e.os servidores municipais não faz parte desse povo?Qual o motivo da não renovação,falta de recursos,falta de vontade ou de vergonha?E o sindicado onde esta?Quieto se beneficiando de algum modo.......

    ResponderExcluir
  7. Sindicato pelego, custa acreditar que várias pessoas assim como eu ficarão desamparadas, pois hoje mesmo perguntei no consultório do médico que faço tratamento houve negativa qto atendimento pelo Uh.

    ResponderExcluir
  8. Se o plano é previsto no edital não tem como interromper, basta ninguém se afiliar ao plano que eles sugerirem que forçosamente não ocorre a interrupção, o que eles querem é isso a interrupção do plano. se ningueuim aderir ao novo plano continuamos nos ases, fica a dica. Proposta não a mudança de plano.

    ResponderExcluir
  9. Rs, acho que não, o Ases que não quer renovar, e segundo o digníssimo secretario iremos migrar AUTOMATICAMENTE para o UH

    ResponderExcluir
  10. Claro quero Ases não quer renovar, depois de 8 anos faturando.
    Apos o contrato com a pmcg o Ases construiu o Beda lab II, o Beda cardio, ampliou o Lilian Neves e o oncobeda.
    Prefeitura é uma mãe, só nos resta ficar no UH.

    ResponderExcluir
  11. O plano UH é o pior plano de saúde da cidade,os serviços oferecidos,são o de pior qualidade,e se a pessoa tiver o azar de precisar de uma cirurgia pode se preparar para brigar muito pelos seus direitos ,com a mínima chance de conseguir validá-los.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião