Governo do Estado do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado de Transportes
Ref.: Plano Estratégico de Logística e Cargas / RJ Oficinas Regionais / Questionário Estratégico
Prezado Sr. José Luis Vianna,
A Secretaria de Estado de Transportes está em fase inicial de elaboração do Plano Estratégico de Logística e Cargas do Estado do Rio de Janeiro (PELC RJ 2040). O objetivo é consolidar e desenvolver a rede logística no Estado, visando maior eficiência e redução de custos. Para tanto, contratou consultoria internacional, com o apoio do Banco Mundial, que desenvolverá os estudos em alinhamento com as principais entidades do setor logístico no Estado.
É parte integrante e fundamental desse processo a realização de Oficinas Regionais, para as quais contaremos com o suporte de consultoria técnica especializada e a participação ativa dos principais atores logísticos, para dialogar sobre problemas e possíveis soluções específicas nos municípios e regiões.
Nesse sentido, contamos com a presença de V. Sa. na "Oficina Regional do Norte-Fluminense", que realizaremos no próximo dia 27/03, quinta-feira, nasede da Representação Regional da FIRJAN, à Rua Bruno de Azevedo, 37 - Jardim Maria Queirós - Campos dos Goytacazes, das 13:00h às 18:00h, com intervalo para lanche servido no local.
A máxima eficácia desse trabalho requer um levantamento prévio de informações, pelo que solicitamos o preenchimento do questionário que se encontra no LINK abaixo, num prazo máximo de cinco dias úteis.
Desde já agradecemos sua colaboração, ressaltando que as informações enviadas serão utilizadas apenas considerando o conjunto total de respostas, sem revelação das fontes individuais.
Para esse contato e outros esclarecimentos que se façam necessários, favor contatar-nos pelo e-mail:
ou pelo telefone (21) 2547-1397, com os Srs. José Carlos Leitão, Rodrigo Dieguez e Eduardo Wiens ou ainda com a Sra. Regina Amélia.
Muito obrigado por sua participação.
Solicitamos confirmação de presença.
Atenciosamente,
Delmo Pinho
Subsecretário de Estado de Transportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião