quarta-feira, março 05, 2014

O RIO É LIXO SÓ!

Bruno Amorim (Email · Facebook · Twitter)
Gabriel de Paiva (Email · Facebook · Twitter)
Ludmilla de Lima (Email · Facebook · Twitter)

RIO - O protesto de cerca de 200 garis que estão em greve fecha a Rua Major Ávila, na Tijuca, na tarde desta Quarta-feira de Cinzas. O grupo está na porta da sede da Comlurb, ocupando a via. Alguns distribuem fitas laranjas aos motoristas que passam pela via. Durante o protesto, uma equipe da TV Globo foi hostilizada pelos grevistas e acabou tendo que deixar o local.

Matéria completa em O Globo.

2 comentários:

  1. Os canalhas envelhecem e só pioram:
    Blog do Bastos:
    ¨Pelo menos quatro líderes do comando de greve dos garis têm algo em comum: são filiados ao Partido da República (PR), o mesmo do deputado e ex-governador Anthony Garotinho. Os nomes de Domingos Lopes Fernandes, Célio Viana , Alexandre Pais da Silva e João Carlos Bonfim Rosa constam do cadastro de associados ao partido disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Célio Viana e Domingos Fernandes, inclusive, foram candidatos a vereador em 2012. Os quatro integraram uma comissão de dez representantes que se reuniu na quarta-feira, na Comlurb, com o defensor-geral do Estado, Nilson Bruno. Em 2010, Célio Viana, de 48 anos, só conseguiu 392 votos e não foi eleito. Ele se apresentava na cédula eleitoral como Célio Gari, o mesmo nome que usa numa rede social, na qual postou uma foto ao lado de Garotinho, no dia 20 de fevereiro. Durante o encontro de ontem (05) na Comlurb com o defensor público Nilson Bruno, Célio foi o único dos dez que não aceitou a contraproposta da empresa...¨
    Pústula.

    ResponderExcluir
  2. Num pais onde os "trabalhadores" (funcionários públicos), praticamente não trabalham e só vivem fazendo greve, sou totalmente a favor dessa greve dos garis.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião