Para chegar ao Palácio Guanabara, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), candidato declarado e bem cotado nas pesquisas rumo ao governo do estado, depende do Tribunal Superior Eleitoral. Ele e a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), recorreram ao órgão para derrubar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que deixou a dupla inelegível por três anos, por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação na disputa pela prefeitura de Campos. O Ministério Público quer, no entanto, aumentar o período de inegibilidade do casal para oito anos. Agora, o ministro José Antônio Dias Toffoli pediu para os interessados falarem no processo. Para garantir a candidatura, Garotinho precisa que o TSE julgue a questão favorável a ele até o registro em julho ou conseguir uma canetada de Toffoli que o autorize a participar da corrida eleitoral.
Fonte: http://blogs.odia.ig.com.br/
PREZADO COMPANHEIRO, FOI DELIBERADO EM ASSEMBLEIA NESTE DIA 25/03/2014, A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA.CASO OMISSÃO DO GOVERNO MUNICIPAL DA PREFEITA ROSINHA GAROTINHO HAVERÁ MANIFESTAÇÃO DIA 31/03/2014 EM FRENTE AO CESEC, COM ESTADO DE GREVE A PARTIR DE TERÇA FEIRA. CRER PRA VER
ResponderExcluir(...) mas é claro que ele vai conseguir. Cara, este sujeito é um tremendo colecionador de processos na justiça. Sempre é condenado a penas pecuniárias pagas, é lógico, com o nosso dinheiro e mais, é um condenado por chefiar uma quadrilha armada, no entanto, é Deputado Federal. É mole ou quer mais? A grana rola solta!
ResponderExcluir