domingo, março 30, 2014

DO QUE RI A CORTE?

(Página do blog do Esdras)

Confeitaria D.Rosinha

Rosinha está se especializando em dar bolos. Além do bolo gigante com 179 metros no paquidérmico Cepop, por conta do aniversário da cidade, ela anda dando bolo na população nas providências contra os alagamentos que vem atormentando e dando prejuízos aos campistas. Todos os bairros e ruas centrais sofreram graves consequências com as chuvas torrenciais, mas chega às raias do absurdo ver a emblemática Pelinca e seu entorno, a área mais nobre de Campos, e de IPTU mais caro, totalmente alagada, com as pessoas tirando os sapatos para sair dos shoppings, carros enguiçados, bares e lojas tomadas pela água suja. Isso, depois de um verão de vacas magras para o comércio que, agora, luta pela recuperação. Esse bolo deixou um gosto amargo na boca e os pés encharcados…
Ironia
Depois de tanta seca, São Pedro mandou a chuva fertilizadora, mas, que pena, Campos não estava preparada para recebê-la…
Alerta online de cheias
Rio das Ostras implantou um sistema de alerta de cheias que permite à população obter informações on-line sobre nível de água e chuvas, Duas estações telemétricas foram instaladas, uma no rio Jundiá e outra no rio Iriry. Elas fazem parte de um projeto de macrodrenagem para conhecimento real das condições dos recursos hídricos, orçado em R$ 1,1 milhão. Menos do que se pagou aqui por efêmeros shows de verão…

6 comentários:

  1. A CANTORIA É ASSIM: A CHUVA CAI, A RUA INUNDA... Ô ROSINHA EU VOU COMER... SEU BÔLOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. A corte ri dos dez mil reais que recebe de DAS sem fazer força nem ter sequer competência.E nós, pobres-coitados, rimos porque somos hienas

    ResponderExcluir
  3. PENSO QUE ESTE ÓRGÃO INCOMPETENTE CABIDE DE EMPREGO IMTT DEVERIA TER UMA AUDITORIA PÚBLICA PARA VERIFICAR TANTOS DESMANDOS INCOMPETENTES. ESTE CAMARADA FICARÁ NA DIREÇÃO ETERNAMENTE????? MANDE DE VOLTO PARA O ÓRGÃO PÚBLICO A QUE PERTENCE E QUE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO

    ResponderExcluir
  4. Sou professora da EM. Sagrada Família. Nesta segunda não haverá aula pois a escola foi inundada. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Edson Batista, Paulo Hirano e Suledil na frente: de dividir bolo eles entendem, estão logo na frente para tirar o maior pedaço.

    ResponderExcluir
  6. É assim que ela cala a boca do povo,entupindo eles de bolo,mas é assim mesmo ,o povo se contenta com pouco.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião