quinta-feira, março 27, 2014

CAMPOS DISCUTE VIOLÊNCIA URBANA

Suzy, Everaldo
O Rotary Club de Campos São Salvador, a Ordem dos Advogados do Brasil/Campos e a Escola Superior de Advocacia (ESA) realizaram na última terça-feira, no auditório da Universidade Cândido Mendes, um Fórum de Segurança Pública.
 O objetivo foi reunir as autoridades para debaterem o que pode e o que deve ser feito para a melhoria da segurança pública na cidade e definirem próximos passos a serem dados.
 A iniciativa foi dos presidentes do Rotary  Campos São Salvador Matheus Azevedo Alves, da OAB/Campos, Carlos Fernando Monteiro da Silva  e  Diretor Geral da ESA/Campos , Djalmo Luiz Cardoso Tinoco. 
 A iniciativa reuniu os delegados  da 134ª DP, Geraldo Rangel de Andrade Júnior, da 146ª DP, Carlos Augusto G. da Silva, o comandante do 8º B.P.M. Ten. Cel. Antonio Carlos Sabino, , Juiz da 1ª Vara Federal, André de Magalhães Lenart Zilberkrein, Juiz da 1ª Vara Federal e o Procurador República, Eduardo Santos de Oliveira.
Durante o Fórum, várias propostas  foram apresentadas. A próxima etapa e definir um plano de ação conjunto para combate a criminalidade na cidade. 

(ascom)

Um comentário:

  1. DISCUTIR VIOLÊNCIA SEM PROVIDÊNCIAS TOMAR...COISA DESNECESSÁRIA. ESSAS REUNIÕES INÚTEIS SE ARRASTAM POR MAIS DE UM ANO. NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA}? FAÇA REUNIÕES...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião