segunda-feira, março 10, 2014

ALÔ, POLÍCIA!

(Por e-mail)

Fernando Leite,
Bom Dia!
Gostaria de te pedir ajuda para amenizar o medo das pessoas que ficam no Ponto de ônibus da Rua Maricá no Parque Guarus na BR, pois todos os dias pela manhã e à noite tem assalto nesse ponto, as pessoas ficam esperando ônibus para irem pro trabalho e todo dia uma BIS (moderado), passa por trás do ponto e assalta todos os passageiros que estão no ponto ameaçando as pessoas com revolver. O assaltante é tão abusado que vai sem capacete e abre as bolsas de todo mundo e pega tudo. Não é só essa Bis, cada dia é um. Outras motos, bicicleta, o pior é que ninguém faz nada. "Essa é Minha Cidade Meu Amor."
Isso já vem acontecendo por muito tempo e já pedimos policiamento pro local, mas a policia só chega depois que ele rouba todo mundo.
Tá muito complicado viver nessa cidade, o total abandono da policia e é um descaso com a população do bairro. 

Por favor não coloque meu nome, pois que me passou essa informação trabalha comigo e pega onibus. Estão com muito medo.

Um comentário:

Deixe sua opinião