sábado, março 29, 2014

A CULPA DAS INUNDAÇÕES É DO GOVERNO ANTEPASSADO

Campos, ontem, 28, teve seu dia de Atlântida. Ruas e bairros submergiram, literalmente.

Mas, ao mesmo tempo, um fenômeno se deu. As inundações não atingiram aos DAS do governo, que, ao que parece, estimulados pela mão que paga, se revezam nas rádios, informando que, depois da instauração da dinastia rosa, as águas de antes não fazem mais estragos.

Caras de pau! Sugiro como colônia de barba, verniz naval.

Terra à vista!

5 comentários:

  1. E ainda a prefeita diz que ama essa cidade, um tremendo caos, E ainda vai ter carnaval fora de época, uma bagunça cidade sem infraestrutura nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. ontem na chuvas da tarde ficamos ilhados os carros que seguiam pela rua nova para pegar a ponte mocaiber mas de duas horas dentro do carro até que escoassem as aguas,pior que a trezentos metros do rio paraiba,cade as manuteções das galerias,devia está comendo bolo no cepop.administração da cidade zero

    ResponderExcluir
  3. Estranho essa chuvarada, no dia da festança. Acho que alguém lá em cima está chateado com nossos representantes políticos, alguma coisa fizeram errado...

    ResponderExcluir
  4. Renato César Arêas Siqueira29 de março de 2014 às 23:48

    Fernando, passou ser da população também - segundo depoimento do Secretário de Defesa Civil (que é um sujeito sério e conhecedor da realidade) em entrevista dia 28/03 na BAND FM - que joga lixo nas ruas: haja lixo companheiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A rua na frente de Café e Arte na Pelinca: 40 cm de agua!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião