terça-feira, fevereiro 25, 2014

VEREADORA KITIELY PROMOVE REUNIÃO POLÍTICA

Clarissa Garotinho e Prefeito Octávio Carneiro, confirmam apoio a pré-candidatura de Kitiely Freitas a ALERJ

Lideranças importantes da Região, como o prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro (PP), marcaram presença na noite desta segunda-feira, 24, em encontro no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Campos, que serviu para fortalecer o projeto político da vereadora e secretária executiva do Parlamento Regional, Kitiely Freitas (PR-Quissamã), e da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-Campos).

A mobilização teve como objetivo maior aproximar e ouvir apoiadores, com e sem mandato, no sentido de que as pré-candidaturas a Alerj e à Câmara Federal, respectivamente, ganhem capilaridade nos municípios do Norte-Noroeste Fluminense. "Vivemos num regime democrático e chegou o momento de avaliar as mudanças que precisam ser feitas nos rumos de nosso Estado", defendeu Kitiely.

Transporte público, Saúde e Educação foram os assuntos que mais nortearam os discursos. A importância de garantir a representatividade da Região na Assembleia Legislativa e também em Brasília também deram o tom no encontro. Vereadores de cidades como Quissamã, Carapebus e São Francisco do Itabapoana, e o Presidente da câmara de Itaocara também estiveram presentes ao encontro. 

Em seu discurso, Clarissa enfatizou as similaridades no trabalho e no perfil dela e o de Kitiely. A deputada estadual lembrou que bandeiras como o primeiro emprego, direitos da mulher e a qualificação profissional, são comuns aos mandatos de ambas. "Não quero deixar a Alerj sem a certeza da continuidade do trabalho que temos feito ao longo destes anos e tenho certeza que Kitiely está preparada e irá representar muito bem esse papel.", afirmou.

As críticas ao Governo do Estado também não faltaram nos discursos. "O governador age como se fosse prefeito da capital. As cidades do interior estão abandonadas", disparou Clarissa, elencando as vocações econômicas dos municípios da Região, como turismo e petróleo, como potenciais que não vem recebendo apoio de políticas públicas.

foto e texto: André Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião