Eu fui multado por ter parado o carro, em frente de uma farmácia, para comprar remédio e disse ao guarda que deixaria o alerta ligado e não demoraria mais que 5 minutos. A autoridade ignorou meus argumentos. Resolvi então, deixar o carro assim mesmo e entrar na farmácia. Claro que ele me multou. À luz da lei, ele estava certo e eu errado, embora vá recorrer da multa. Mas numa situação dessa? Quem vai ser multado? A prefeita? O comandante da Guarda? Ninguém? Eu de novo?
Vivemos o estado de anomia.
O povo é mudo , burro e também imundo( nos 2 sentidos).
ResponderExcluirQuem vota em corrupto é cúmplice!
Do blog da Coluna, hospedado na Fmanhã:
ResponderExcluir...A batalha só começou a mostrar o seu fim, quando surgiu um ser humano de coragem, de fibra, de garra, de dignidade e porque não, de sensibilidade; que literalmente explodiu os diques ilegais e imorais que existiam; aquele ato, mostrou o que é ser qualificado para um cargo público e cumpridor da responsabilidade que lhe foi outorgada; e ali nada impediu ou acovardou a este homem !
Hoje o que parece ser, é que toda Campos está submersa pelo absurdos e pelos desperdícios com o dinheiro e bens comuns; não a água, mas , as diuturnas suspeitas de haver imoralidades e má gestão, de aparente uso da máquina em benefício político pessoal, de indícios enriquecimento ilícito, do sarcasmo e de um silêncio culpado admitido; invadindo nossas casas e as destruindo; nem mesmo um pedaço do telhado vai ficar de fora! Um Rio de imundícies se eleva e, se anuncia uma Catástrofe Social sem precedentes.
Foto (Arquivo Globo.com)
Prevenir é preciso ! Precisamos ouvir os pedidos os pedidos de socorro, dos imersos nesse rio de imundícies, que num grito abafado, parece dizer: Onde estão todos os homens que querem o bem? Agora é a hora de formar uma grande rede de dignidade e moralidade. Onde está o “Homem de Coragem” que vai explodir os DIQUES DA IMORALIDADE que afoga a “Nossa Cidade, Nosso Amor”?
QUEM SERÁ A AUTORIDADE A EXPLODIR OS DIQUES DA IMORALIDADE QUE SUFOCA OS CAMPISTAS DIGNOS?