sábado, fevereiro 01, 2014

TERCEIRIZADOS DEMITIDOS RECLAMAM

(Por e-mail) (texto moderado)

Boa Noite Fernando.

Venho aqui no seu blog para fazer uma denúncia, sobre uma reunião, com todos os funcionários demitidos da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Trianon, Museu, Arquivo Público e Fundação Zumbi dos Palmares, bem iria ter uma reunião hoje sexta-feira dia 31/01/2014, com a presidente da fundação cultural , para esclarecimentos da demissão de todos os funcionários terceirizados, a reunião estava marcada para ás 11:00 horas da manhã, ela simplesmente nem sequer apareceu e deixou todos sem saber de nada, faltou comprometimento dela com os funcionários e muita mentira de certos DA'S que estavam falando a toda hora que ela já estava a caminho, tudo mentira, e depois de mais de 2 horas de atraso, um porta voz dela o Presidente da Fundação Zumbi dos Palmares,  recebeu um telefonema da Presidente Patrícia, dizendo que ela não iria, para ele dar o recado, 

Bom disseram que as demissões estavam acontecendo e que todos os funcionários fossem trabalhar voluntariamente sem remuneração salarial, até a outra firma vim, mas ninguém sabe quando, enquanto isso vai ficar funcionários tendo que trabalhar de graça para uma prefeitura bilionária como a de Campos.


Obrigado Fernando você é a nossa voz diante dessa questão.

Cá comigo: não tenho procuração para defender ninguém, mas a contratação de empresas terceirizadas é ato discricionário da prefeita e não, de secretários.

8 comentários:

  1. o correto é não ter terceirizados ou empresas terceirizadas ,o correto é CONCURSO PÚBLICO , pois concursado pode ser mandado embora ,porém , só com processo e direito a defesa , e não ficar refém dos caprichos eleitorais desta ou de qualquer outra OLIGARQUIA .

    ResponderExcluir
  2. Quando entraram na Prefeitura pela porta dos fundos sabiam que para trabalhar no serviço público só atraves de concurso e na hora da eleição são voces terceirizados e quem vão para os comícios , passeatas , e colocam as placas do casal e de seus vereadores aliados em suas casas , portanto bem feito para voces que votam nesse
    casal ve se agora tomam vergonha na cara e estudem e passem em um concurso para não ter que ficar se humilhando e rastejando por um emprego.

    ResponderExcluir
  3. Esses terceirizados devem reivindicar é concurso público e não ficarem nessa busca de empreguinho escravo.
    Dignidade meus queridos!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí!
    Reivindiquem concurso público o resto é cumplicidade com os seus feitores!
    Lê Lê
    Lê Lê
    Lê Lê Lê Lê Lê Lê!!
    É difícil como o quê!

    ResponderExcluir
  5. Concurso público para acabar com o cabide de emprego, a senhora rosinha sabe disso e seu marido também

    ResponderExcluir
  6. Terceirizados reclamam?
    Reclamam de quê????
    Quem se mistura a porcos farelo come escravinhos.

    ResponderExcluir
  7. Tantas empresas privadas nesta cidade... Por que esta insistência em permanecer na empresa pública, puro comodismo?

    ResponderExcluir
  8. Eu pergunto, isso não foi terminantemente proibido no governo do mocaiber? Ele não teve que demitir um montão de gente? Então por qual motivo, passados esses anos todos do governo atual isso continuou? O fato é que a prefeitura é milionária mas o município é miserável. Não há grandes empresas, fábricas, logo, bons empregos na iniciativa privada é escasso daí, não censuro essas pessoas correrem atrás de um vereador em épocas de eleição. Isso é honesto. Essas pessoas só querem trabalhar, e quanto ao conhecimento das leis... ora nem advogados as sabem ao certo, quanto mais os leigos. Eu, no fundo, tenho pena deles.Boa sorte a todos e não se esqueçam de uma coisa; não acreditem em políticos populistas que aliás, é o que mais fabricamos em Campos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião