segunda-feira, fevereiro 24, 2014

RAIO X SÓ DEPOIS DO CARNAVAL

(Recebido como comentário)

caro fernando venho lhe pedi sua ajuda pois nós só temos a esperança de que pessoas como vc possa nos ajuda,. Meu caro minha filha em dezembro fez uma avaliação no setor de ortodontia do centro de saude, me informaram que ela estava marcada para 18 de fevereiro para primeira consulta ao dentista foi pedido pelo dentista o rx panoramico que deveria me dirigir ao setor de rx para marcar e só dai que poderia dar continuidade ao tratamento chegando ao setor o funcionario disse que a maquina estava com defeito há 15 dias e que era pra voltar só depois do carnaval pra ver ser tinha concertado. 

agora me diga a nossa prefeita gastando rios de dinheiro em farol e não conserta uma maquina de rx e o funcionario falou que a maquina e tão velha que teria sim era que comprar outra agora fica a pergunta cade a verba da saude.?

Cá comigo: não há justificativa séria para deixar uma máquina de raio x com defeito por mais de dois meses. Isso não é um governo sério. É um arremedo.

Um comentário:

Deixe sua opinião