quarta-feira, fevereiro 19, 2014

PREFEITURA DE CAMPOS: NOVOS TEMPOS, VELHOS PROBLEMAS

O texto que reproduzo abaixo é do dia 18 de dezembro de 2013 e reclamava da falta do leite Neocate, na farmácia da prefeitura. Como essa novela de mau gosto, incompetência e insensibilidade política não tem fim, resolvi republica-lo. A prefeitura de Campos continua a mesma. E a paciência do público também. Veja:

quarta-feira, dezembro 18, 2013


A NOVELA DO LEITE NEOCATE

Eu acho, sinceramente, que a prefeita deveria intervir na Farmacia Popular. Há algo da Dinamarca nesse reino podre. Há menos de 10 dias, o setor informou que havia chegado novo estoque do leite Neocate e que a distribuição aos cadastrados estava ocorrendo, normalmente. Pois, não está. Veja o e-mail que acabo de receber:

Fernando bom dia,

Estive agora de manhã lá na secretaria e falaram que derrepente amanhã ou na sexta só tenho mais uma lata.

Att;

Cá comigo: o que é que está havendo? Esse leite, na maioria das vezes, é a unica alimentação que crianças alérgicas conseguem aceitar, sem rejeição.

Um comentário:

  1. Vc leu isso?Sem perder tempo, o líder do governo, Paulo Hirano (PR), rebateu: “A prefeita tem condições de ensinar várias receitas. La pode dar a receita de como se faz uma cidade melhor, como se aplica os recursos públicos e como cuida com carinho da população”, afirmou o governista.

    Essa postagem sua é daqui de Campos mesmo?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião