quinta-feira, fevereiro 27, 2014

PREFEITURA CHAMA CONCURSADOS À CONTA GOTAS

(Post vindo como comentário)

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, convocou 947 professores e pedagogos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos em 2012, para apresentação e avaliação de títulos e até a data de hoje 27/02/2014 somente 34 foram chamados para exame médico....É UMA VERGONHA O DESCASO DESSE GOVERNO COM AS PESSOAS QUE SÃO APROVADAS NO CONCURSO.

Cá comigo: o nome disso é embromação!

4 comentários:

  1. Começaram a arrumar as escolas para dar 1 terço da carga horária para planejamento garantida por lei desde 2008, mas está a ponto de melar. Ninguém sabe informar nada direito, os professores que escolheram as oficinas estão para voltar para as salas de aula e voltar a estaca zero. Acho que estão espantados com o número de vagas existentes, pois colocaram 78 vagas no edital do concurso, tendo mais de 1000. E vão embromando as pessoas tapando buraco com contrato daqui e dali... e nada de chamada até agora. E como tem vaga real. Tem turmas em casa e com mais de 400 contratados, não está dando conta.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE E VERGONHOSO TDS ESTÃO ESPERANDO PELA CONVOCAÇÃO PORQUE VAGA TEM POIS EXISTEM MUITOS CONTRATOS NA PREFEITURAS DE PROFESSORES. SÓ NOS RESTA AGUARDAR PELA BOA VONTADE DESTE GOVERNO

    ResponderExcluir
  3. chamam a conta gotas, pagam o cheque cidadão antes do carnaval, e o pessoal que recebe do fundo de assistencia continua abandonado, mais uma data festiva sem dinheiro, sacanagem, paga os pobres pra enganar e ganhar votos, mas nao paga quem trabalha

    ResponderExcluir
  4. Pois é, e quem paga aos prefeitos,senadores ,deputados,etc,somos nós,para eles terem uma vida glamourosa,mesa farta ,com as melhores iguarias,carros caríssimos,e nós recebendo um salário miserável,vivendo de migalhas, é isso aí,enquanto houver cavalo,São Jorge não anda a pé.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião