sexta-feira, janeiro 24, 2014

WALACE OLIVEIRA RESISTE E ENFRENTA A DOENÇA

Marcio Bruno traz novas notícias da luta que o radialista Walace Oliveira, seu pai, trava com uma doença cruel. Embora valente, nosso amigo precisa de nossa energia positiva. Eu mandei minha esperança pra lá, ficar ao lado dele, minha fé ficou comigo para a prece diária em seu favor. Marcio, vocês não estão sozinhos.
Diário de Guerra : A artilharia de longo alcance foi dispensada e com o possível avanço da tropa inimiga nesse momento, no epicentro da guerra dentro da UTI, o soldado Walce continua a guerrilhar com a baioneta que sobrou do fuzil e a faca que trazia na própria farda. O inimigo atinge ele de um lado, ele reage do outro, levando os nossos Capitães médicos a uma supresa positiva a cada dia. Seus atos de bravura tem surpreendido até mesmo os infermeiros, que acostumados a desistências onde as batalhas são mais simples, se empolgam com sua vontade em reagir. Seu estado neurológico em perfeitas condições, continua a perguntar pelos amigos e por todos os soldados do face. Soldado Walace este aperto de mão não é uno ! É de um batalhão inteiro ! Soldados que vem de todas as partes como : Família, amigos, conhecidos, amigos dos filhos etc. Portanto, firme e avante sempre !!! Seu General JESUS CRISTO é quem esta no comando !!!

Um comentário:

  1. geraldo lopes raphael24 de janeiro de 2014 às 21:07

    Meu caro Marcio Bruno e Walace, neste momento, é importantíssimo e extremamente salutar não baixar a guarda, ou seja, deixar que a depressão e o desanimo tome conta da situação, principalmente o Soldado Walace. Todos meus amigos mais próximos sabem, que há 3 anos, comecei a enfrentar situação semelhante na minha família e posso te dizer uma coisa; ocorreu (palavras do próprio médico) um milagre!.O prazo de 6 meses no máximo dado pelo próprio médico, foi um diagnóstico errado e passados 3 anos e meio, a saúde está ótima. . Portanto amigos, esta doença é braba, mas a medicina está avançadíssima, os medicamentos a cada dia mais eficazes. Força soldado. Ligue o radinho de pilha, curta aí de perto teus colegas da capital paulista meu! Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião