terça-feira, janeiro 28, 2014

VEJA A ÁGUA SERVIDA EM ALGUNS BAIRROS DE CAMPOS

Água servida, paga, à população de Campos. Foto de Gygy Carneiro. Não adiante atribuir culpa só ao Consórcio Águas do Paraíba, que é uma concessionária. O Poder concedente amealha todo ano 2,5 bilhões de reais e o IDH de Campos é um dos últimos do país. O orçamento é o quinto municipal do Brasil.

Governículo de m$%#!

4 comentários:

  1. Lá pelo menos tá chegando a agua. Aqui no Morar Feliz so chega depois das 4 de madrugada, se chegar.

    ResponderExcluir
  2. não sei de onde é esta foto,porém é igual a água da PENHA,BELA VISTA,SOLAR e ESTANCIA DA PENHA.....

    ResponderExcluir
  3. Estamos há mais de seis meses ouvindo da concessionária que houve um rompimento em uma adutora que alimenta a rede do Bairro Novo Jockey.
    Além da falta d'àgua, temos que ouvir da recepcionista, através de telefone,quando solicitamos o caminhão pipa para abastecer as nossas caixas, que dentro de 48 horas seremos atendidos.FIQUE SEM ÁGUA 48 HORAS E VEJA O QUE ACONTECE.
    A minha conta está rigorosamente em dia,porém, não tenho produto que pago, que na minha opinião se torna uma apropriação indébita, no popular ROUBO
    Não coloque culpa no verão, muito menos no aumento do consumo,porque a seis meses atrás era inverno e já sofríamos com a falta d'água e com a falta de responsabilidade da empresa concessionária e do poder executivo que nos encurralou nestes conjuntos habitacionais como se tivesse feito uma grande coisa para a população carente e que morava em área de risco.Agora corremos o risco de morrer de sede e pior de tudo é que eles não estão nem aí para as necessidades da população.
    Alguém tem que tomar vergonha na cara e esse alguém não sou eu.

    ResponderExcluir
  4. E os vereadores, onde estão? continuo pagando fortuna por tratamento de esgoto que fede(mais de 100%), pelo ar que entra nos hidrômetros e as "excelências" recebendo seus gordos salários sem me dar contrapartida.O tal Tadeu tô contigo pegou carona nas discussões da taxa de esgoto e agora se calou. Só Chapolim Colorado para nos socorrer

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião