quarta-feira, janeiro 29, 2014

PREFEITURA VAI AFASTAR TERCEIRIZADOS

A Prefeitura de Campos prepara, por via transversa, uma demissão coletiva de terceirizados. Já tem data marcada.

Daqui à pouco, no blog.

3 comentários:

  1. Fernando procurar se informar o q aconteceu q no Diário Oficial do Municipio nao saiu o nome do Diretor do Getulio Vargas. Me parece q o anterior nao podia concorrer e tem forças ocultas querendo proteger homem.Coisas estranhas acontece....

    ResponderExcluir
  2. Verdade ou mero teatrinho para que o MP do trabalho não fique sem moral perante a opinião pública,perante os contribuintes que pagam seus impostos e não vêem medidas efetivas acontecendo de nenhuma instituição?
    Fato é que concurso é a forma mais justa e moral de se adentrar no serviço público .
    O que é inconcebível é o cidadão pagar para que um exército de escravos seja formado para que um desequilibrado mantenha-se num poder no qual não tem mais nenhuma capacidade de estar sem ser pela força.
    Chega!
    Terceirizados não!
    Concurso público já!

    ResponderExcluir
  3. A Escola Municipal Dr.Getúlio Vargas localizada na distrito de Tócos passou por processo de eleição de diretores cuja candidata foi "cansada" conforme resultado publicado no Diário Oficial do Município do dia23/01/14 . O que espera-se que aconteça:Uma nova eleição é óbvio haja vista que o Diretor anterior não possui graduação, está em curso ,portanto conforme o edital não poderia concorrer. Ministério Público da minha Cidade faça valer a lei,o respeito principalmente para quem participou honestamente. SE PE faça a sua parte fiscalize,cobre à quem de direito para que esse Ato não vá para o lixo das Histórias de Campos. Não podemos permitir que 41vagas de Diretores fiquem no esquecimento dando margem aos Vereadores se apossarem por interesse Político. Acorda Campos dos Goytacazes,é possível sim, sonhar com uma Educação de qualidade ,basta querer. Quando uma população se posiciona a história muda.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião