quarta-feira, janeiro 29, 2014

PREFEITURA DE CAMPOS DISPENSA TERCEIRIZADOS

Os servidores terceirizados da prefeitura de Campos foram dispensados, nesta quarta feira, 29, e convidados a comparecerem, na próxima sexta feira, 31, a partir das 2 horas da tarde, na sede do Sindicato(?), que funciona, onde era o cine Coliseu, no centro da cidade, para o acerto de contas.

No entanto, os próprios trabalhadores afirmam que seus chefes imediatos garantiram que assim que a nova empresa fechar negócio com o governo, os demitidos retornarão. Até lá, quem quiser comparecer ao trabalho, voluntariamente, não  haverá impedimento.

6 comentários:

  1. E a decisão da Justiça do Trabalho? Concurso já!

    ResponderExcluir
  2. Terceirizados -Voto de cabresto contemporâneo.Maracutaia que arranjaram para continuarem manipulando.
    Dignidade é ter emprego por mérito.
    Fora terceirizados escravos!CONCURSO PÚBLICO JÁ!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Leite,o que vou escrever nada tem a ver com essa postagem,mas eu queria te pedir que publique, e quem sabe vc possa ajudar,para que as pesssoas tenham um pouco mais de respeito com o cidadão,ha uns 3 meses estava eu e muitas outras pesssoas na fila do banco itaú(aquele ali na 28 de março ,perto do superbom),mais de 2 horas na fila,liguei para o procon,um rapaz que atendeu,e até fiquei bastante surpresa devido a educação dele,o que é muito difícil,então nesse quesito bingo pra ele,expliquei a ele o absurdo,e ele respondeu que já estava indo pra lá,vc foi? Nem ele.mes passado fui ao banco Santander agência 1471,cheguei lá eram 10.30hs,saí 13.20hs,não só eu como muitas outras pessoas estavam reclamando, mas, em vão,hoje a mesma coisa,fui ao mesmo Santander,1 cx apenas para atender as não prioridades,muitos de nós,aproveitamos a hora de almoço ,para ir ao banco pagar conta ou resolver outras coisas,deixamos de almoçar,e as horas passam vc tem que ir embora,porque tem que retornar ao trabalho,e não consegue ser atendido.Cadê o pessoal que trabalha no Procon?Sentados numa cadeira confortável no ar condicionado?Eles só vão para a rua fiscalizar em épocas festivas como Natal por exemplo,e que tb não resolve muita coisa,porque sabemos que a mercadoria deve estar com os preços expostos ,e ninguém respeita,basta vc dar uma passeada no comércio que vai ver que não estou mentindo,muitas lojas colocam a etiqueta virada para baixo,e quanto aos bancos tem um tempo estipulado para se ficar na fila,mas precisa de alguém para fiscalizar,porque os gerentes não estão nem aí pra gente.Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Fernando, sou terceirizado da CNS, firma terceirizada que presta serviço administrativo a prefeitura, eles falam em retorno mas estão fazendo com que os funcionários fiquem sem receber, Alguém tem que denunciar isso ao ministério do trabalho para esclarecimentos, SERÁ QUE ISSO PODE?

    ResponderExcluir
  5. Gente!
    ¨Alguém tem que denunciar no Ministério do Trabalho¨.
    Até para isso outro tem que fazer por eles?
    Metam a mão na massa e deixem de ser massa de manobra, gado marcado!
    Estudem e façam por merecer o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua resposta!

      Esses terceirizados sao cabos eleitorais e tem o rabo preso por pura incompetecia deles mesmod

      Excluir

Deixe sua opinião