sábado, janeiro 25, 2014

GAROTINHO REUNE PR NESTE SABADO PARA DENÚNCIA BOMBÁSTICA

O deputado federal, Anthony Garotinho, PR, lidera uma reunião, neste sábado, 25, no espaço ViaShow, em Nova Iguaçu, quando, segundo ele, fará revelações sobre conspirações subterrâneas que visam impedir sua provável candidatura ao Governo do Estado, este ano.

No programa de auditório, com previsão para 6 mil militantes, depois da denúncia, promete anunciar o plano eleitoral do PR. 

Enquanto isso, esquentam as especulações quanto aos nomes que representarão, Campos, nas vagas para estadual e federal do partido.

Aguardemos o que virá.

3 comentários:

  1. Certamente ele se antecipará (como sempre faz) a um outro escândalo cometido por ele, que as autoridades tenham descoberto. Na verdade, ele é ficha super suja, tipo pau de galinheiro, e só está como deputado e a esposa prefeita porque têm muita grana e compra todo mundo.. aposto que é isso. E se acaso não for, o plano B dele já é manjado, ou seja, se passar por vítima de algum perseguidor. Bem, para quem tem cérebro, sabe usá-lo, sabe ler (e interpretar), não depende dele pra sobreviver, nem é seu assecla ou escravo remunerado, nada disso servirá. É mais uma jogada política dele para se apoderar das finanças do Estado e juntar suas riquezas com as já tiradas desses mesmos cofres durante os 8 anos que governou o Estado e agora como prefeito deputado.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro revelações dele como ele pense que vai tirar Campos do penultimo lugar do Brasil na qualidade de educação, como ele pense que vai voltar para os tempos antigos quando os hospitais estavam funcionando, como ele pense que vai resolver o transporte publico que é um caos, como ele pense resolver os problemas de segurança. Esta revelação me interesse. Não estou interessada quem quer impedir ele ser candidato à governador. Isto jà sei: todo mundo que tem a cabeça no lugar quer impedir ele assumir o Palacio de Laranjeiras.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião