sexta-feira, dezembro 20, 2013

ONDE ESTÃO AS CÂMERAS DA AVENIDA 28 DE MARÇO?

Imagem ilustrativa
O suposto latrocínio, do qual foi vítima, o advogado Paulo Preto, aconteceu em pleno dia, na avenida 28 de março, que é uma perimetral improvisada, com trânsito cada vez mais intenso e mais caótico.

Uma cidade como Campos, com suas dimensões geográficas, urbanas e econômicas, não pode prescindir de um sistema avançado de monitoramento, através de câmeras, como já é comum e antigo em municípios semelhantes ao nosso.

É claro que, as câmeras não evitariam o crime, mas, a esta altura das investigações, já teria dado à Polícia indícios, detalhes que sempre fazem a diferença, no trabalho de levantamento de dados.

Inevitável não perguntar: onde estão as câmeras da avenida 28 de março?

2 comentários:

  1. A prefeitura montou até duas camaras. Somente não funcionaram. Padrão Rosa: o que interesse que o dinheiro foi gasto, se deu resultado para a população isso nem importa. A violência em Campos vai para a stratosfera, na cidade de Rio é combatida com resultados graças ás ações de Eduardo Pães e Cabral / Beltrame. Aqui em Campos os Garotinhos estão construindo gettos, lugares para o crime organizado se esconder.

    ResponderExcluir
  2. este governo é uma piada. Brinca de segurança publica, dizendo que faz isto ou aquilo porem não fazem nada. Deveriam ir pra São Paulo e aprender o que a Guarda Municipal realmente pode fazer para a segurança publica dos munícipes.
    Mas fazer o que cada um tem aquilo que merece, não votaram neles agora aguenta.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião