segunda-feira, dezembro 30, 2013

MORRE DONA LAURA, PROFESSORA APOSENTADA DO LICEU

(Por e-mail)

O ano de 2013 se despede, mas ainda encontra tempo de levar pessoas queridas. É o caso da professora, dona Laura, do Liceu de Humanidades de Campos, que foi responsável pela formação cidadã de várias gerações de campistas, entre a quais, orgulhosamente, me incluo. 

Recebi a notícia triste de sua morte, pelo seu filho, meu amigo e parceiro de festivais de musica, Felipe Ramos:

Felippe Ramos
FERNANDO, INFELIZMENTE MINHA QUERIDA Dª LAURA NÃO AGUENTOU E PARTIU. O ENTERRO SERA AMANHA AS 17 HORAS NO CEMITÉRIO DO CAJU. ABRAÇO

Um comentário:

  1. saudades da minha inesquecivel professora de latim da fafic,os meus profundo sentimentos a familia,e seus filhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião