(Pelo facebook)
FERNANDO, ACIDADE ESTÁ DE UM JEITO QUE PARECE NÃO TER FIM DE TANTOS MARGINAIS E PIT BULLS QUERENDO OU MATAR COM TIRO OU COM AS MÃOS. VEJA VOCE , HOJE EU DIRIGIA POR UMA RUA QUE DESCULPE, NÃO SEI O NOME, SÓ SEI QUE É ATRÁS DO SUPERBOM DO TURF E IA ENTRANDO COM SETA LIGADA PARA A JOÃO MARIA (DETALHE MÃO UNICA) OU SEJA ERA OBRIGADO A ENTRAR PARA A ESQUERDA , POIS PARA A DIREITA ERA CONTRA MÃO. POIS BEM, APARECE DE REPENTE UM MOTOQUEIRO BATENDO COM A MÃO NO MEU VIDRO DIZENDO QUE FECHEI ELE E QUE EU TINHA QUE DAR GRAÇAS A DEUS DE FICAR VIVO. DE DUAS UMA, OU ESTAVA ARMADO E CONFIAVA EM SUA ARMA OU ERA PITT BULL DE LUTA LIVRE E IA ME QUEBRAR TODO ( MAIS DO QUE Á ESTOU QUEBRADO).
O TRÂNSITO DE CAMPOS ESTÁ UMA VERGONHA. AS MOTOS FAZEM O QUE QUEREM , OS ONIBUS E VANS TE FECHAM COMO QUEREM E OS TAXISTAS COM EXCESSÃO DE ALGUNS NÃO RESPEITAM NINGUÉM. OU O 8º BPM FAZ ALGO OU O CAOS GENERALIZADO ESTA SENDO FORMADO POR PESSOAS AGRESSIVAS, SEM EDUCAÇÃO E A MAIORIA ARAMADA OU SEM DOCUMENTAÇÃO EM DIA. SINCERAMENTE ATÉ DE BICICLETA NÃO SE PODE ANDAR MAIS, NEM A PÉ. É MELHOR FICAR EM CASA .
OU VC MATA OU VC MORRE
Sem contar que o IMTT não coibe carros de som em alturas estratosféricas percorrendo as ruas centrais da cidade.
ResponderExcluirHavia diminuido um pouco agora está novamente absurdo o barulho, principalmente nos finais de semana.
E as motos com as descargas abertas?Será que é para que as merdas presas não cérebros de energúmenos se soltem?
APOIADA É VERDADE O TRÂNSITO DE CAMPOS É UM CÁOS PRINCIPALMENTE OS TAXISTAS ANDAM EM ALTA VELOCIDADE NÃO RESPEITAM NINGUÉM ,SINAIS ,FAIXAS É PRECISO QUE NOSSAS AUTORIDADES TOMAM PROVIDENCIAS
ResponderExcluirGostaria de lembrá-lo que não cabe ao IMTT a fiscalização sobre esta irregularidade.
ResponderExcluirO que cabe ao IMTT, arrecadar e colocar mini medidores de km nos táxis?Aproveitando:de quem foi a maldita e esdrúxula idéia de colocar medidores , além de minúsculos, situados em locais praticamente escondidos nos paineis dos táxis?
ResponderExcluirPara quem o IMTT trabalha, para o invi$ivel ou para a população?