segunda-feira, novembro 18, 2013

ZORRA TOTAL II, A MISSÃO

(Post vindo como comentário)

Aproveitando essa questão dos táxis que tem se tornado um problemão para os usuários dos mesmos, gostaria de saber do orgão competente POR QUE ELE DÁ A LICENÇA ANUAL AOS TÁXIS COM ÀQUELE MEDIDOR DE VELOCÍMETRO¨INVISÍVEL?Ferem o código de defesa do consumidor inclusive arredondando PARA CIMA o valor a ser pago o qual enxergamos com muito esforço e dando sempre menos troco.

Absurdo o descomprometimento para com o usuário.Pagamos em Campos uma das maiores tarifas ( se não a maior!) do Estado para termos um serviço de quinta categoria,desrespeitoso de vários modos.

Sábado mesmo , estava eu em casa de amigos e pedi um táxi.Eis que anunciou ao interfone a dona da casa afirmou ao motorista que já estava descendo.Demorei apenas o suficiente para descer as escadas do primeiro andar e eis que o táxi já tinha ido embora e o tele táxi pediu-me desculpas e que enviaria outro.

ATENÇÃO IMTT( MUDA-SE OS NOMES MAS A FISCALIZAÇÃO CONTINUA PÍFIA!)COMO FICAM ESSES MEDIDORES INVISÍVEIS????????????PEQUENOS COMO O GOVERNO QUE VOCES SERVEM??????????

2 comentários:

  1. Bem lembrado.Não tem o menor cabimento esses medidores pequenos,geralmente escondidos detrás da marcha do veículo.
    Somos lesados de todo jeito.
    Como fica essa situação senhores da emut?Pode um medidor escondido e pequeno ?
    Solicitamos a mudança do padrão .Voces estão para favorecer grupos ou à comunidade?

    ResponderExcluir
  2. Como sugestão a esse "orgão" pouco operante chamado de IMTT, que se faça uma reciclagem com esses motoristas de táxi de Campos, pois está se tornando insuportável conviver com eles no trânsito da nossa cidade.
    A regra para eles é não respeitar nada nem ninguém....(esqueci que eles também votam) !!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião