domingo, novembro 24, 2013

MOQUECA CAPIXABA

Olá colegas da imprensa de Campos, muito bom dia.

Sou jornalista aqui no Espírito Santo, tenho meu blog www.itamargurgel.com e criei e hoje é dirigido pelo meu filho Hilquias Gurgel o site www.orlaonline.com que deriva de uma revista com o mesmo nome, que criei e circulou impressa por mais de 20 anos. Em 1989 criei e trabalho até hoje com um projeto que divulga nossa Moqueca Capixaba pelo Brasil. Não tivemos ainda a oportunidade de realizar este projeto ainda em Campos e tudo indica que iremos faze-lo agora no dia 12 de dezembro (data ainda á confirmar) e gostaria muito de poder contar com o apoio da imprensa de Campos, como já tenho contado com este apoio nas cidades por onde temos passado com este evento.

Para que tenhamos exito, queremos divulgar o máximo que pudermos, pois nosso objetivo é a divulgação de nosso destino a Região de Montanhas, Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.
Gostaria de um retorno dos colegas o mais breve possível para que eu possa fechar esta data com um hotel e ter o número de convidados certo ok?

Na certeza de obter o apoio e o retorno o mais breve, antecipo agradecimentos e peço também que me adicionem no face ok?

Forte abraço
Gurgel
Contatos telefônicos (27) 99959.2088 - Vivo e 99231.5161 Claro  

2 comentários:

Deixe sua opinião