(Do facebook)
Uma estudante de 15 anos foi atacada por uma colega de classe, de 17 anos, por volta das 14h desta segunda-feira (11), no Parque Leopoldina. A agressão aconteceu durante um intervalo, no Colégio Estadual José do Patrocínio, onde as alunas têm aulas no momento, por conta da reforma por que passa o Liceu de Humanidades de Campos, unidade de ensino na qual estão matriculadas no 1º ano do Ensino Médio. O professor não estava na sala.
De acordo com a vítima, a agressora lançou indiretas contra ela, no domingo, por uma rede social, que acabaram chegando às vias de fato na segunda. As adolescentes teriam entrado em luta corporal, quando a agressora teria começado a cortar a vítima com uma lâmina de barbear. A vítima recebeu cortes profundos na cabeça, no rosto e no tórax, sendo levada pelos pais para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu pontos.
O pai da vítima, um subtenente da Polícia Militar (PM) lotado no 8º BPM, afirmou que a família tomará medidas. “Vamos procurar o Conselho Tutelar e vamos processar os pais dessa menina. Minha filha jamais faria uma coisa dessas. Não sei a finalidade desse tipo de violência”.
No momento, tanto a vítima quanto a agressora prestam depoimento na 134ª DP (Centro).
A banalização do mal está de estarrecer.
ResponderExcluirVirou tão somente número as tantas violências cometidas.Não tem educação,não
tem polícia, não tem político , valores cairam em desuso e sobra cinismo, entorpecimento , letargia.Onde vai parar essa sociedade?