segunda-feira, outubro 07, 2013

TRAVESSÃO PEDE SOCORRO

(Por e-mail)

Boa Tarde Sr. Fernando!
Gostaria de dividir com você para que possa replicar em seu blog e no facebook, sobre a minha indignação e a de muitos moradores do Distrito de Travessão.

Então Sr. Fernando, nós temos um Santuário chamado Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição, que fica na Avenida Antônio Luiz da Silveira (Rua Principal), logo na chegada de Travessão.Ocorre que o terreno onde é localizado o Santuário foi doado para a Diocese pela Usina Barcelos, proprietária da época, para que a mesma construísse esse Santuário em 1996.Hoje o Santuário ocupa uma Praça Pública que é FECHADA com muros e portão e a construção que existia atrás da Paróquia que era a Casa dos Padres, foi vendida e há alguns dias funciona uma escola particular.

Minha indignação é o seguinte Fernando, como pode a Diocese se desfazer de uma área tão boa como essa ao invés de reverter esse prédio para aulas, seja de catequese, seja de cursos profissionalizantes para os jovens do Distrito.Não sei se você tem acompanhado, mas todos os dias acontecem assaltos à estabelecimentos comerciais, assassinatos, marginais andando à vontade com motos montadas e super barulhentas e ninguém faz nada.Estamos à mercê da violência urbana que se instalou de forma invasiva em nosso distrito.A cada dia nos deparamos com pessoas diferentes, vindo "tombadas" sabe Deus de que lugar. As casinhas populares que nossa Prefeita tanto se orgulha, não atendeu aos moradores daqui e sim do KM 8.Desculpe o desabafo caro amigo, mas a minha revolta é a de muitos moradores do distrito.Estamos abandonados à violência cruel que a cada dia cresce mais em nosso país.

Obrigado,
Wanderson.

Um comentário:

  1. TALVEZ ALGUNS ACHEM QUE A POLÍTICA NAÕ AJUDA, PERGUNTO AOS MORADORES DE TRAVESSAÕ QUE VOTARAM NO DESASTRE CHAMADO PAPINHA. E AGORA OZEIAS. AH , QUE ALTA FAZO VEREADOR DE REDPEITO QUE POR TANTO TEMPO DEFENDEU ESSE DISTRITO, NADA COMO O TEMPO SAUDOSO E ETERNO EDERVAL VENÂNCIO. O POVO SÓ TEM O QUE MERECE,

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião