quinta-feira, outubro 24, 2013

REFORMA DO COLÉGIO ESTADUAL NILO PEÇANHA

Roberto Henriques pede providências para reforma do Colégio Estadual Nilo Peçanha de Campos

O Colégio Estadual Nilo Peçanha de Campos dos Goytacazes recebeu hoje (24/10) a visita do gerente regional da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), o Dr. José Jorge, e técnicos do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac). Na segunda-feira (21/10) no Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro a Indicação Legislativa nº2711/2013 do deputado estadual Roberto Henriques que pede ao governador Sérgio Cabral as providências necessárias para a restauração do prédio histórico e reformas nas dependências do Colégio Estadual Nilo Peçanha de Campos.

Há um tempo atrás estive trabalhando junto com o Grêmio Estudantil do Liceu, com ex-alunos e a diretora Celina do Liceu de Campos dos Goytacazes para deslanchar o processo de restauração do mesmo. Motivada talvez pelo movimento do Liceu, a professora Deborah Martins me cobrou a mesma atenção para o Colégio Estadual Nilo Peçanha de Campos dos Goytacazes que acolhi imediatamente. Acredito que é mais uma conquista para a população de Campos e todo o estado”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

Assessoria de comunicação do deputado estadual Roberto Henriques

Milena Veloso
-- 

Um comentário:

  1. MAIS UMA EXCELENTE INICIATIVA DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES. DA MESMA FORMA QUE REQUERER AS REFORMAS NO LICEU, AGORA AS REPETE NO NILO PEÇANHA. PARABÉNS DEPUTADO É DE POLÍTICO DA SUA ENVERGADURA QUE NÓS PRECISAMOS. COISA RARA NOS DIAS ATUAIS. JOAQUIM.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião