quarta-feira, outubro 09, 2013

PROFESSORES DE CAMPOS CHAMADOS DE IDIOTAS

Um secretário(a) nomeado(a) pelo prefeito(a) quando fala na mídia ou em público, fala pelo governo a que serve.

Em Campos, a secretária municipal de Educação passou dos limites em sua relação beligerante com a categoria de professores. Primeiro, ao chamá-los de "grupinho" e depois, com a arrogância imprópria do Poder, qualificou os mestres de (idiotas), que na acepção da palavra comporta a definição de lerdos, pessoas com retardo mental.

Diante de situação tão constrangedora e tão ofensiva, por parte da secretária, aguarda-se manifestação da prefeita. Acho que foram esgotadas as possibilidades políticas desta senhora, manter-se no posto. Veja o vídeo:

10 comentários:

  1. ISTO É UMA BANDALEIRA ! UMA VERGONHA ! ESTE É O MÓDULO DE QUE ESTÁ A FRENTE DO PROJETO DE EDUCAÇÃO DA CIDADE!
    FERNANDO, O QUE VC ACHA QUE TEM QUE SER FEITO ?

    ResponderExcluir
  2. Já estão nos assediado pessoalmente, não vamos recuar, precisamos de mais adesão.
    Essas declarações caberiam um processo? Afinal ela ofendeu toda a classe.

    ResponderExcluir
  3. Mas era só o que faltava. Um grupinho do PSTU, PSOL e PT querer mandar no governo. Não tiveram capacidade de eleger um representante na casa de leis. Agora querem ditar as ordens no governo. Quem quer mandar tem que se candidatar e ganhar a eleição. "Alô, professores do Rio! Vocês precisam escolher entre a defesa dos interesses de sua profissão e a defesa dos interesses do PSOL; entre o próprio futuro e o futuro de Marcelo Freixo, o doce de coco do Caetano"

    Aliás, deixo um link da matéria do Reinaldo Azevedo falando sobre a manifestação no Rio, mas que cai como uma luva para nossas terras. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alo-professores-do-rio-voces-precisam-escolher-entre-a-defesa-dos-interesses-de-sua-profissao-e-a-defesa-dos-interesses-do-psol-entre-o-proprio-futuro-e-o-futuro-de-marcelo-freixo-o-doce-de-coco-d/

    ResponderExcluir
  4. FERNANDO PARABENS PELO SEU BLOG PELAS MATERIAS SEMPRE ETICAS JUSTAS E EM DEFESA DE UMA CAMPOS MAIS JUSTA PARA TODOS E NÃO APENAS PARA UMA MEIA DUZIA DE FAVORECIDOS,AGORA FERNANDO VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST,SERA´QUE EU ESTOU NO MEU JUIZO PERFEITO OU SERA QUE O QUE VEM ACONTECENDO EM CAMPOS E ALGUMA LOUCURA DA MINHA CABEÇA,POIS O NOSSO QUERIDO DEPUTADO;PREFEITO EM SEU BLOG COBRA DOS GESTORES DO GOVERNO ESTADUAL E DA PREFEITURA DO RIO SALÁRIOS DIGNOS,EDUCAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO E EM SUA CIDADE ONDE A SUA DIHNISSIMA ESPOSA E PREFEITA ELE SIMPLISMENTE IGNORA E FINGE QUE TUDO ESTA AS MIL MARAVILHAS OU SERA QUE EDUCAÇÃO PARA ELE SÓ VALE PARA OS MORADORES DA CAPITAL,

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir
  5. É mui difici esse tar de disgoverni de campis arriégua sô chamar perfessora de editota ediota é essa tar de marineia sô tá di brincadera.

    ResponderExcluir
  6. quem esse reacionário idiota pensa que é?

    ResponderExcluir
  7. Cabe processo contra o autor da montagem do áudio. O governo deveria abrir sindicância para descobrir quem gravou e abrir processo administrativo e criminal.

    ResponderExcluir
  8. Procure o autor da GRAVAÇÃO, puxa saco... não tem montagem nenhuma. Antes de sair na mídia, quem estava lá, repudiou as palavras da secretária. O processo tem que ser contra ELA... pode ver que é um dos puxa sacos, que leva o "seu"...

    ResponderExcluir
  9. O processo tem que ser contra o autor das gravações clandestinas. Essa pratica criminosa é de gente covarde. Melhor ser puxa saco do que ser um criminoso. Não pense que é difícil de identificar o autor. Aliás, o vídeo foi postado pela turma do PSTU. Os professores estão nas mão desses extremistas esquerda. Lamentável.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião