quarta-feira, outubro 02, 2013

PREFEITURA NEGA PEDIDO DO MOVIMENTO LGBT

(Por e-mail)

ATÉ O CAMARÃO TEM VEZ.. NA PREFEITURA DE CAMPOS TEM SHOW, TEM ARTISTA A DIVERSIDADE NÃO TEM NADA ......KKK SO QUERIA SABER QUANDO E**** ROSINHA GAROTINMH ***** ANTONY GAROTINHO**** CLARICE GAROTINHO**** VAI FAZER ALGO PELA DIVERSIDADE DE CAMPOS- RJ . ALGUMAS SEC. DE CAMPOS NEGÃO EM DAR APENAS UM TRIO PARA FAZER A VISIBILIDADE LGBT NO DIA 20 OUT. 2013 NA QUAL O ÍNDICE DE AIDS CRESCEM DESESPERADAMENTE NA CIDADE ...SÓ QUEREMOS ALERTA A POPULAÇÃO,E CONSCIENTIZAR LUTAR CONTRA O PRECONCEITO, CONTRA A HOMOFOBIA E DISCRIMINAÇÃO .HAVERÁ DISTRIBUIÇÃO PRESERVATIVOS E ETC... NEM OS OFICIOS ENTREGUE AO GABINETE DA PREFEITA QUEREM RESPONDER..SERA QUE NOSSO GOVERNO E PRECONCEITUOSO...
TUDO QUE RESPONDE E QUE SÓ AS DATAS DE INSTITUIÇÃO DE RELIGIÃO AGENDADAS PODEM LIBERAR...
PERGUNTA E SÓ A IGREJAS QUE TEM DIREITOS. SÓ SERVIMOS PRA VOTAR. KKKKKK BRINCADEIRAS
CADE O DIREITO DA DIVERSIDADE NO GOVERNO. MINHA CIDADE MEU AMOR...FRASE DIZ A CIDADE É DELES ...AGUARDO RESPOSTA GENTE.
COMPARTILHE AI E MOSTRE SUA INDIGNAÇÃO
A CIDADE E DO POVO ..
TEM TUDO LÁ NO FACE DA PREFEITA MENOS A DIVERSIDADE . MENOS A PARADA GAY DE CAMPOS. ISSO E PRECONCEITO OU E A RELIGIÃO. .EU TB ACREDITO EM DEUS ..VOU A IGREJA E FAÇO BOAS AÇÕES E SOU HOMOSSEXUAL ..SOU LÉSBICA ..E DAI..ISSO NAO ME IMPEDI DE FAZER ESSE TRAB Q E NECESSÁRIO EM NOSSA CIDADE ..

4 comentários:

  1. HOJE EM DIA O ARGUMENTO É QUE SE VOCÊ TEM OPINIÃO DIFERENTE DOS HOMOSSEXUAIS VOCÊ É HOMOFOBICO. RESPEITO E PROTEÇÃO TODOS TEM DIREITO. QUANTO A VIDA PRIVADA DE CADA UM NINGUEM TEM NADA COM ISSO E ACHO ABSURDO A VIOLENCIA OU A SEGREGAÇÃO POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO. ENTRETANTO QUEREREM GANHAR NO GRITO E NA CHANTAGEM E SEMPRE ESTAREM ALEGANDO DISCRIMINAÇÃO COMO FAZEM GRANDE PARTE DOS GRUPOS QUE SE DIZEM DEFENSORES DOS HOMOSSEXUAIS JÁ É DEMAIS. A DISCRIMINAÇÃO JÁ COMEÇA QUANDO QUEREM SER TRATADOS DE MANEIRA DIFERENTE ISSO VALE PARA TODOS, ATÉ PORQUE HOJE EU VEJO QUE A GRANDE DISCRIMINAÇÃO REALMENTE OCORRE PELO PODER AQUISITIVO, ISTO É PELO DINHEIRO, PORQUE SE VOCÊ TEM DINHEIRO OU AS PESSOAS ACHAM QUE VOCÊ TEM VOCÊ É BEM TRATADO EM QUALQUER LUGAR, AGORA SE VOCÊ NÃO TEM OU ACHAM QUE VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO INDEPENDE A SUA OPÇÃO SEXUAL, SUA COR DE PELE, SUA RELIGIÃO, OU QUALQUER OUTRA COISA AS PESSOAS TE TRATAM COM POUCO CASO E INDIFERENÇA, É SÓ OBSERVARMOS AS ATITUDES DAS PESSOAS DE MANEIRA SIMPLES E SEM QUALQUER TIPO DE SEGUNDA INTENSÃO QUE VEREMOS ISSO. PORQUE MATAR, AGREDIR OU QUALQUER TIPO DE VIOLENCIA QUE SEJA É UM ABSURDO INDEPENDENTE DA IDADE, SEXO, OPÇÃO SEXUAL OU RELIGIÃO. TEMOS QUE LUTAR É CONTRA A INDIFERENÇA E O DISTANCIAMENTO DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE SER FAVORAVEL PARA POSTAR O COMENTARIO???

    ResponderExcluir
  3. Pois é, para mim o anônimo disse tudo.

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo das 12;26H,até entendo e concordo quando coloca que o ¨ter¨faz a diferença no tratamento das pessoas nessa sociedade hipócrita e débil.Porém discordo quando afirma que os gays desejam tratamento diferenciado.Não , os gays desejam tratamento igual .Desejam ter seus direitos civis preservados.Ou será que é moral , por exemplo,fazer o patrimônio comum com um(a) parceiro(a), patrimonio esse fruto de trabalho de um (a)ou dos dois, e quando um vem a falecer uma terceira pessoa é a proprietária legal dos bens porque a lei não reconhece a parceria? ? Ou será que é digno o amor sofrer condenação da sociedade enquanto guerras são discutidas em assembléias como as da ONU ?Matar pode e amar não pode?
    Quanto a ¨ganhar no grito¨, se a afirmação se refere às passeatas gays, quem nunca foi numa devia ( como muitas e muitas pessoas heteros fazem)assistir , principalmente no Rio ou São Paulo.Excessos podem até acontecer por parte de uns poucos( nas poucas que fui,sincera e honestamente nunca vi),excessos esses comum em toda aglomeração,mas no geral ,em geral mesmo,é uma bela festa.Aliás, ¨gay ¨é uma expressão que pode se traduzir como garoto alegre e é o que as manifestações mostram:muita alegria, muita festa e muita música e esta é a forma que os ditos gays encontraram para fazer barulho para ter visibilidade.Sim, todo preconceito, como uma sombra que é, precisa ser exposto, precisa estar visível para ser combatido e banido da sociedade e nada melhor que um combate pela festa não é mesmo?
    Triste é verificarmos a hipocrisia de um governo que ao invés de está ao lado do respeito às diferenças e ao direitos individuais,opta pela politicagem barata e desavergonhada.Escolhe bajular, para tirar proveito eleitoreiro,um eleitorado equivocado.E o que é pior, em nome de deus.Não o meu Deus o qual é puro amor, compreensão e acolhimento.
    Fora o preconceito .Fora a hipocrisia.Fora os garotinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião