sábado, outubro 05, 2013

O 'GRUPINHO DA EDUCAÇÃO" CRESCEU RÁPIDO

Este vídeo da professora Nelzimar Souza de Lacerda dá bem a dimensão do Movimento dos Professores de Campos, ontem, 4, pelas principais ruas da cidade.

O "grupinho", segundo avaliação da secretária de Educação, cresceu. Tomou fermento, será? Não, tomou consciência política. Está tomado de indignação civil.

4 comentários:

  1. Boa tarde!
    Venho aqui fazer uma reclamação.
    Tenho 24 anos, sou portador de uma doença degenerativa (Atrofia Espinhal Progressiva). 10 anos atrás parei de andar, e já tem quase 4 anos que me alimento através de sonda gástrica, só me alimento através desta sonda.
    A alimentação é injetada na sonda através de seringa de 60 ml, a qual a prefeitura tem que disponibilizar e há mais de 2 anos que a Prefeitura de Campos não disponibiliza. Quando alguém da minha família vai procurar eles dizem que não tem e que não sabem quando vai chegar. Cada seringa custa R$ 4,00
    O certo é usar uma por dia, mas como o custo é muito alto uso uma por semana, sendo que não devo fazer isso porque vai acumulando bactérias, mas infelizmente não há outra solução. Isso é um descaso com o ser humano.. Já sofremos com nossas doenças e ainda ter que passar por este tipo de situação..
    Meus gastos já são muitos e não tenho condições de comprar mais seringas. Cadê meus direitos como cidadão desta cidade de é tão rica???!!!
    Quero providências já!!! Aqui deixo minha indignação!!!

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/educacaoemcamposrj
    todos convidados a curtir a página e saber das novidades na Educação.

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/educacaoemcamposrj

    ResponderExcluir
  4. Isso porque estava chovendo secretária.
    Não sei o que é pior , um político eleito pelo povo menosprezar a educação ou um DAS como a Sra Marinéia,oriunda da classe, ameaçar e trair seus pares.
    Basta ir às redes sociais para vê que a população está com voces queridos professores.
    Parabens , insistam persistam ,não desistam!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião