Um grupo com cerca de 100 integrantes, com faixas e cartazes, ocupou uma das arquibancadas do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, durante o desfile de 7 de setembro. Entre eles, representantes do movimento "Cabruncos Livres", Movimento Sem Terra, Ex-Guardas Civis e professores do município. Na pauta dos manifestantes, reivindicações como orçamento participativo, eleições diretas para escolas, emissão de posse da fazenda Cambaíba, melhores condições de trabalho, entre outros.
![]() |
| Esse caixão é um misto de protesto político e fábula da Bela Adormecida |

Em se tratando de ninguem assistindo ao desfile como mostra post abaixo, o número de manifestanes deve ter sido maior que os que assistiam.
ResponderExcluirFORA GAROTINHOS, CAMPOS NÃO OS QUER AQUI,ENTENDERAM OU QUER QUE DESENHE?
Parece que a prefeita não compareceu ao evento? E vocês acham que ela iria para ser vaiada? Para levar vaia, tem sempre um pau mandado, não é mesmo? Comemorar independência de quem? Dos portugueses ou da família dos inhos?
ResponderExcluirGarotinho aumenta sua ficha corrida!
ResponderExcluirAgora o ex-governador vai responder no STF pelos crimes de ameaça e injúria! A vítima de Garotinho foi a juíza que, ao cumprir a lei, cassou o mandato de Rosinha.
Mais uma denúncia mostra a verdadeira cara dos Garotinho! A Procuradoria Geral da República diz que, além de lavar dinheiro, eles desviaram 63 MILHÕES de dinheiro público. Ou seja, dinheiro que saiu do nosso bolso!
ResponderExcluir