sábado, setembro 28, 2013

ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO

(Por e-mail)

Olá Fernando Leite !!!!
Quero pedir que se possível for você repasse o aborrecimento e transtorno que estou passando no momento por conta do erro do Banco Santander ou do setor de pagamento do CESEC.
Sou estatutária com mais de 27 anos de serviço, trabalho em CIEP MUNICIPALIZADO e por conta de 1 erro que não sei de quem, fiquei sem pagamento este mês de setembro.
Tenho portabilidade há mais de 1 ano, e neste mês quando cheguei a Caixa Econômica para ver meu saldo e efetuar pagamentos de contas, para minha surpresa meu salário não estava depositado em conta, como o Banco está em greve liguei p meu gerente na Caixa, que ao verificar me disse que o Santander não mandou a portabilidade, liguei p o Santander e me direcionaram a ligação para o setor responsável e me disseram a Prefeitura não mandou o repasse do meu salário.
Já bem aborrecida liguei para Secretaria de Eduçação que me informou que o meu ponto estava tudo normal, e que eu procurasse o setor da folha de pagamento no CESEC, falar com Janaína ...
Antes fui a minha escola e pedi uma declaração informando que a minha freguência estava tudo ok nos últimos 3 meses ...
Liguei para o Cesec para o setor de pagamento e pedi para falar com Janaína, me responderam que ela não se encontrava, mas que eu poderia ir lá que até às 18h haveria funcionário para me atender ....
Muito nervosa, pois tenho hipertensão arterial, e já com minha pressão arterial bem descontrolada meu genro me levou ao Cesec ...
Chegando lá 1 funcionário me atendeu e disse que o erro foi do banco que devolveu não só o meu pagamento como o de diversos outros funcionários, alegando que temos conta inativa ou bloqueada no Santander ...
Disse que não tem previsão de quando vai ser solucionado o problema pois a greve dificulta, que nada podia fazer de imediato, e simplesmente que eu ligasse no dia 2 para ver se tinha alguma resposta ...
Tornei a ligar para o Santander, e me comunicaram que o erro foi da Prefeitura pois mandou o número de conta errado de vários funcionários ... e que eles podem se desejar ver outro meio de nos pagar imediatamente, já que os bancos estão de greve ...
E o pior que isto já está acontecendo há mais de 3 meses, como disse o funcionário da Prefeitura do CESEC, segundo ele nos últimos 3 meses por culpa do Santander vários funcionários tem ficado sem pagamento, mas este mês pela greve bancária a situação tá mais complicada ...
Pergunto que não quer calar: SE O BANCO ESTÁ HÁ 3 MESES criando este transtorno para muitos funcionários porque ganhou a LICITAÇÃO para continuar por + 4 anos responsável pelo pagamento do servidor municipal aqui em Campos ???
Mas deixei bem claro no CESEC que se segunda-feira meu salário não tiver depositado até às 11h, irei procurar meu direitos e denunciar na mídia este constrangimento que estou passando ...
Quero que fique bem explicado de quem é o erro: do CESEC ou do BANCO SANTANDER ???
Para que se corrija e não continue acontecendo como disse o funcionário há 3 meses consecutivos ...
Desde já agradeço muito a sua atenção !!!
Fique com Deus !!!
Cá comigo: onde esse governo funciona? Nem piano, nem sanfona. É só um governículo cafona.

3 comentários:

  1. Fernando Dores de Macabu está sem água desder quinta feira pela manhã,até hoje nada! UM ABSURDO PAGAMOS NOSSAS CONTAS EM DIA E NÃO TEMOS ÁGUA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ E NEM SERÁ A ÚLTIMA!Cadê a sra prefeita para cobrar da concessionária?Vereadores?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Fernando, mas os palhaços somos nós, cidadãos, sejamos nós servidores ou não.
    Um governo mais que cafona tomou de assalto Campos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pedido de certidão por tempo de contribuição na prefeitura desde setembro de 2011 e toda vez q vou lá falam que está em andamento. Não aguento maaaaaisssss... da última vez, segunda feira disseram-me que está na mesa do responsável desde maio. Esse povo não trabalha não??? Assim mesmo, quando adoecemos e precisamos de uma licença médica, nos tratam mal, como se fôssemos nossos donos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião